Faz login e reduz a publicidade

Rich Swann vai estrear-se no Impact Wrestling

O Impact Wrestling divulgou através das suas redes sociais que o ex-lutador da WWE, Rich Swann, fará a sua estreia pelo Impact Wrestling durante as próximas gravações, que ocorrerão no dia 1 e 2 de Junho no Canadá, antes do Slammiversary XVI.

O que esperas do Rich Swann no Impact Wrestling?

18 Comentários

  1. Kauê Silva há 5 meses

    Um novo começo para o Swann, sinceramente não gostava muito do papel dele na WWE, devia ter sido mais bem trabalhado no NXT, não tinha muito talento pra ser Cruiserweight champion, vamos ver como ele vai na casa nova.

  2. Anónimo há 5 meses

    Vish, o Neville deve ir pra lá com ele.

  3. BRUNOju. há 5 meses

    É nessas que o Impact Wrestling vai perdendo. Parece um lixão do wrestling… não duvido nada que Enzo Amore também não tenha recebido convites para a brand.

  4. Anónimo há 5 meses

    Se olhares para Wwe neste momento é muito mais o lixão do Impact, 30% do pessol que tá foi da Tna!

    • Gangrel_Rules há 5 meses

      O problema e que os da TNA que firam para WWE são dos melhores do mundo atualmente como AJ styles, Samoa Joe, Bobby roode…

  5. Hiberus há 5 meses

    O nome da empresa pode mudar, mas a atitude mantém-se a mesma. Uma vergonha, contratar este tipo depois do que se passou só mostra como estão alienados do mundo. Só mais um motivo para não ver

    • Tiago Maia há 5 meses

      Ele até se reconciliou com a mulher dele. Não vejo qual é o problema. Pode não ter passado tudo de um mal entendido e ter sido interpretado de outra forma. Hoje em dia qualquer coisa já é o caos… e contra mim falo que as vezes vejo umas coisas e já fico a pensar em violência doméstica e tudo mais.

      • Hiberus há 5 meses

        Não é como o caso do Enzo Amore em que se trata de uma acusação e pode ser interpretado como algo falso. Aqui houve testemunhas que viram as coisas. E não é como se houvesse um desmentido da parte deles. Só porque a mulher quer continuar a ser vitima não quer dizer que devamos aceitar. E para uma empresa contratar alguém com um caso tão público dá uma péssima imagem.

    • Tiago Maia há 5 meses

      Certo. Mas aquilo onde queria chegar e não expliquei, é que acho que não devemos colocar o trabalho da pessoa à frente do que é essa pessoa. Tens o caso do Moose, por exemplo. E mesmo fora do wrestling, no mundo da política tens vários líderes mundiais que se comprovou que bateu na mulher e mesmo assim são “admirados”. Isto para dizer que no wrestling valorizo mais o trabalho que eles são capazes de fazer do que a sua pessoa. Agora se considero exemplos de sociedade… isso é outra coisa 😉

      • Hiberus há 5 meses

        Convenhamos é um crime, no mínimo uma atitude deplorável. Não dá para separar o trabalho da pessoa com figuras públicas. É péssima públicidade para uma empresa que sempre foi acusada de não querer saber dos problemas pessoais dos seus empregados (ex.: Kurt Angle e drogas/problemas conjugais, Jeff Hardy e drogas, Bram e violência doméstica…)

      • Gangrel_Rules há 5 meses

        Admirados na politica??? Em que mundo vives? Toda agente diz mal dos políticos xd mas eu percebi o que quiseste dizer

    • Anónimo há 5 meses

      A mulher dele também luta no Impact (Su Yung) não creio que o fossem contratar se a situação fosse tão grave

  6. A mulher (ex?) dele também está lá…

  7. marcosr há 5 meses

    Ué, ele não tinha desistido da carreira ? E o Newille ? não se fala mais dele. Encerrou a carreira, continua em litigio com a WWE? Está simplesmente esperando o contrato encerrar para sair ?

    • Gangrel_Rules há 5 meses

      Última opção ė acertada no que diz respeito ao Neville com muita pena minha

  8. Anónimo há 5 meses

    antes de acusar informem, é que ninguém viu ele a bater(soco, pontapé whatever) na sua esposa, apenas viram discussão e a seguir a menina a entrar no carro chateada com o gajo a gritar com ela, e como o rick é preto assumiram que ele bateu na menina.

Comentar