Nos últimos meses, o carismático Rick Boogs tem acompanhado o WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, e com o passar das semanas tendo vindo a ter cada vez mais tempo em ringue.

Apesar de lutar na AEW, Chris Jericho falou sobre Rick Boogs numa recente entrevista, tendo elogiado a personagem e o trabalho deste, afirmou que odeia o apelido e que ele deveria usar o seu verdadeiro, Bugenhagen.

Já em entrevista ao GiveMeSport, Rick Boogs respondeu a estas declarações que Chris Jericho fez sobre o seu nome.

Fiquei feliz pelo que ele disse, na maior parte, sendo que a única coisa negativa que disse foi que o nome Rick Boogs ia prejudicar-me, e eu aceito isso como um desafio, porque não o creio. Penso que o Rick Boogs vai de certa forma ficar mais popular.

Vamos pensar no que posso fazer com o nome Rick Boogs, a partir de agora… Vejamos a entrada com o Shinsuke [Nakamura]. Certo? Eu apareço e grito “Eu sou o Rick Boogs!”, se tivesse de fazer isso com Bugenhagen, será que conseguia fazer a mesma coisa? “O meu nome é Eric Bu-gen-ha-gen!”. Talvez isso pudesse ter resultado, mas penso que o Rick Boogs funciona melhor nesse aspeto.

Portanto, ele fez-me muitos elogios e estou muito grato por isso e esperemos que eu possa estar à altura desses elogios. Acho que é isso que estou a fazer e só quero provar-lhe que está errado quanto ao meu nome.


O que pensas destas declarações de Rick Boogs em resposta a Chris Jericho?

7 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    O Boogs foi muito bem no comentário, realmente como Bugenhagen ia ficar meio difícil de deixar sonoro, talvez tenha sido dos poucos nomes que a WWE acertou em mudar esses tempos, eu também acho que ele poderia ter mais tempo de ringue! Seria interessante ver o duelo da guitarra dele contra o violinista que tocava antes!

  2. Nem para manager serve. Mas eu gosto do Rick BOOOOGS!

  3. Nome8 meses

    rick Boogs soa melhor

  4. Eu por acaso gosto imenso do Rick Boogs, não há como odiar!