Durante o NXT desta terça-feira, Je’Von Evans lutou contra o NXT Champion Oba Femi e só não se tornou campeão, graças a uma interferência de Ricky Saints.

O programa abriu com o novo NXT Champion Oba Femi vir a ringue e afirmar que no primeiro combate Ricky Saints teve sorte e o NXT não é o mesmo sem o “Ruler”.

Depois de explicar que depois de despachar Ricky Saints, o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes está no seu futuro e no Saturday Night’s Main Event, irá sofrer.

Ricky Saints veio a ringue e deu-lhe os parabéns por ter cumprido o que tinha dito e por isso que o cumprimentou no Deadline. Já sobre o seu futuro, está 1 a 1 entre eles e ele quer o terceiro combate.

Je’Von Evans apareceu e relembrou que ganhou o Men’s Iron Survivor Challenge, o que lhe dá uma oportunidade pelo NXT Championship no New Year’s Evil, mas a verdade é que não lhe apetece esperar e quer o title match já hoje.

Ricky Saints tentou demovê-lo da ideia, e que pode ter o seu combate no futuro. O “Young OG” afirmou estar farto de ouvir falar sobre ser o futuro, mas ele quer ser o presente, e quer enfrentar e tirar o NXT Championship a Oba Femi.

O “Ruler” não gostou do que ouviu e relembrou venceu sempre Je’Von Evans e que hoje o fará novamente.

No que toca ao main event, Je’Von Evans colocou um ritmo impressionante desde cedo e quase conquistou a vitória por várias vezes nos primeiros minutos, mas Oba Femi conseguiu virar o ímpeto a seu favor por algum tempo.

Com o passar dos minutos, ambos ficaram perto de vencer por várias vezes, e quando parecia que íamos ter um novo NXT Champion depois de Je’Von Evans ter acertado o Springboard Cutter, Ricky Saints tirou o árbitro do ringue!!!

Je’Von Evans ainda se atirou a Ricky Saints, mas quando voltou a ringue, Oba Femi ficou com a vantagem definitiva e venceu com o Fall From Grace.


O que pensas desta traição de Ricky Saints a Je’Von Evans?

Comentar