Desde que Ricky Starks chegou à All Elite Wrestling que tem sido apontado como um dos mais carismáticos lutadores da promotora de Jacksonville e até como um dos seus possíveis grandes nomes do futuro. No entanto, a carreira de Ricky Starks vai ter de sofrer uma uma pequena paragem.

Segundo o Voices of Wrestling e também confirmado pelo Wrestling Observer, Ricky Starks sofreu uma lesão no pescoço durante o seu combate contra “Hangman” Adam Page, no Dynamite do dia 21 de Abril. A lesão ocorreu ao sofrer um German Suplex, em que caiu mesmo de pescoço.

Apesar do aparato da queda de pescoço, Ricky Starks levou o combate até ao fim e depois disso foi rápido a reagir nas redes sociais, dizendo que “estava bem” e agradeceu ao DDP Yoga pela sua flexibilidade.

Ricky Starks ainda participou num Tag Team Match nas gravações do AEW Dark do dia seguinte, transmitido na semana a seguir, onde Powerhouse Hobbs destruiu a equipa de Aaron Frye & Brick Aldridge. Só que esse combate durou apenas alguns segundos e Ricky Starks nem chegou a entrar em ringue.

É reportado que Ricky Starks tem uma fractura no pescoço e terá de parar cerca de três meses. Felizmente, é dito que a lesão não precisará de cirurgia, pois caso contrário a paragem seria mais prolongada.

Apesar da lesão, é esperado que Ricky Starks continue a aparecer na programação da AEW a acompanhar a Team Taz, pois a sua presença e habilidade para promos são imprescindíveis para equipa e permite-lhe continuar a aparecer mesmo sem ter de se envolver em combates ou ação física.


Achas que Ricky Starks vai ser um dos grandes nomes da AEW no futuro?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Espero que o Ricky fique muito bem, temos que lembrar que ele é um dos melhores ranqueados na AEW, acho que ainda poderá ter um grande futuro e não deve demorar para isso, olho nele, no mais que ele se recupere bem!

  2. Facebook Profile photo

    Acho que sim, tomara que ele se recupere rapidamente e volte melhor do que está hoje!

  3. Espero que se recupere bem!

  4. Anónimo1 mês

    As melhoras.