Durante o Collision deste sábado, Ricky Starks e Big Bill derrotaram os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e conquistaram os AEW World Tag Team Championships.

No programa desta noite, os campeões de equipas defenderam os seus títulos contra a dupla do “Absolute” e do gigante, que têm tentado dominar Collision.

No final, Cash Wheeler foi afastado do combate com um Chokeslam de Big Bill através da mesa de comentadores.

Já Dax Harwood sofreu vários Chokeslams de Big Bill, antes de Ricky Starks aplicar um Spear para a vitória e conquista dos AEW World Tag Team Championships.

Este é o início do primeiro reinado de Ricky Starks e Big Bill enquanto AEW World Tag Team Champions. Já o reinado dos FTR, que começou no Dynamite de 4 de Abril, chega ao fim após oito defesas bem sucedidas.

Ricky Starks e Big Bill garantiram este title match após uma vitória do primeiro sobre Dax Harwood, num Eight-Man Tag Team Match na semana passada.

Os Young Bucks (Matt & Nick Jackson) são neste momento os candidatos principais aos AEW World Tag Team Championships, pelo que deverá haver title match contra os novos campeões em breve.


O que achaste deste AEW World Tag Team Championship Match? Esperavas esta vitória e conquista de Ricky Starks e Big Bill?

10 Comentários

  1. lucas10 meses

    caralho eu não esperava, não achei que os FTR perdessem o título hj, não gostei da vitória do ricky starks e big bill, totalmente sem nexo para mim, preferia outras duplas, mas enfim

    serio isso, achei super nada haver darem o título para eles, existem duplas muito melhores para tirarem o título dos FTR

  2. El Cuebro10 meses

    Isso é totalmente surreal, completamente surpreso aqui, sinceramente não esperava os FTR perdendo esses títulos, talvez só mais para frente, talvez encarando os Bucks ou sei lá mais quem, agora é ver o que será dessa parceria do Morrissey e do Ricky.

    • Fttop10 meses

      Acho que na verdade apenas vão servir para fazer a ponte entre os FTR e Young bucks..pois devem querer desta forma guardar para mais tarde um novo confronto entre as duas melhores tag da AEW

    • lol10 meses

      Eles e os Bucks vão para os Trios, again. E fundir de vez com os Trios da ROH

  3. El salteadir10 meses

    Aew desesperada pra manter o Ricky kkkk

  4. The Name10 meses

    Li que o Dax ou Cash, um deles está lesionado se é verdade não sei, mas se for faz sentido dar os títulos ao Big Bill e ao Ricky, fazem um boa tag team, só espero que os Young Bucks não vençam apesar de gostar deles, mas veremos.

    • lol10 meses

      Li que o Cash partiu uma ou duas costelas, pode ser por isso. Mas há outro factor importante: o BB e o RS estão a partir tudo e são as figuras do Collision, o primeiro desde o começo.

  5. É muito merecido para o Ricky Starks mas pensava mesmo que os FTR iriam ter a maior reign como campeão de tag team, contente e desiludido ao mesmo tempo.

  6. therock9810 meses

    Os FTR iriam perder no PPV, isso ficou mais do que claro para quem assistiu ao combate, acontece que a lesão do Davis obrigou a que retivessem.

    Continuar o reinado não era opção visto que o Cash não está apto fisicamente, perante isso droparam o título para que outros tivessem oportunidade. A bola está do lado do Bill e do Starks, para já estou entusiasmado para os ver enfrentar os Bucks no Full Gear.

  7. Anónimo10 meses

    Finalmente o Ricky Starks ganha um título, é bem merecido.