Durante o Collision deste sábado, Ricky Starks esclareceu os termos da sua suspensão na AEW e tornou-se manager de Big Bill.

Na semana passada, Tony Schiavone anunciou que o “Absolute” foi suspenso durante 30 dias, apenas na função de lutador, por causa do ataque a Ricky “The Dragon” Steamboat na semana anterior.

Já esta semana, Ricky Starks foi entrevistado e acusou Tony Schiavone de transmitir má informação, esclarecendo que a suspensão é de apenas 4 semanas (28 dias) e que metade já foi cumprida.

Além disso, o jovem anunciou que é agora o manager de Big Bill.

O gigante derrotou Derek Neal sem dificuldade, e Ricky Starks ainda chicoteou o adversário depois do combate, com um cinto.


O que achas destes desenvolvimentos relacionados com Ricky Starks?

2 Comentários

  1. Ricky Starks é um dos melhore produtos da AEW, sinceramente só vem a seguir de MJF, este gajo merece ser AEW World Champion, mas também gostaria de ver ele com o título TNT.

  2. El Cuebro1 ano

    O bom e velho Ricky Starks heel está de volta, confesso que não queria vê-lo como heel novamente, justamente porque ele vinha sendo um ótimo face, mais popular do que nunca, mas acho que ele pode fazer muito mais do que ser apenas um manager, espero que a AEW não o desconsidere e possa vir algo grande para ele no futuro!