A AEW transmitiu este sábado mais uma edição do Collision no canal TNT, especial Fight For The Fallen, a partir da Rupp Arena em Lexington, Kentucky, rumo ao All In de 27 de Agosto.

No main event, Darby Allin enfrentou e derrotou Christian Cage. Depois do combate, o veterano e Luchasaurus atacaram o skater e obrigaram Tony Schiavone a anunciar que o “TNT Champion” venceu o combate.

Noutro destaque, a abrir o show, “Golden Vampire” atacou Samoa Joe com uma Rising Knee Strike e um GTS, revelando ser CM Punk. Este aceitou o desafio do velho rival, e irá defender o “Real” World Championship no All In.

Quanto a Ricky Starks, aproveitou as semanas de suspensão enquanto lutador para revelar que se tornou manager de Big Bill. O gigante destruiu Derek Neal no Collision, antes do “Absolute” também o castigar com um cinto.

Powerhouse Hobbs derrotou Kevin Ku com facilidade. Depois do combate, o possante lutador prendeu o adversário num Game Over Clutch para chamar Miro. Este apareceu em vídeo e desafiou o jovem lutador para o All Out.

Os Bullet Club Gold estiveram em ação neste Collision. Primeiro, Jay White derrotou Dalton Castle e o grupo dirigiu algumas palavras aos The Elite, que irão enfrentar no All In. Depois, Juice Robinson & The Gunns vencerem um Trios Match.

No feminino, mencionar: uma vitória de Willow Nightingale sobre Diamanté; e uma promo de Toni Storm sobre o próximo Ramapge e rumo ao Fatal 4-Way Match pelo AEW Women’s World Championship do All In.

Os House of Black (Malakai Black, Brody King, Buddy Matthews & Julia Hard) dirigiram-se a Billy Gunn, afirmando que este é uma sombra de si próprio e atirando as suas botas para o lixo.

Já RUSH e Jose The Assistant protagonizaram uma chamada em que o primeiro pediu que toda a facção fosse enviada para o México. Já no México, Preston Vance e Dralístico foram raptados por dois mascarados.

Por fim, mencionar ainda: uma vignette sobre o ataque de Darby Allin e Sting a AR Fox num show independente; um video package sobre a rivalidade entre os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e os Young Bucks (Matt & Nick Jackson) rumo ao All In; e uma vignette sobre a história de MJF e Adam Cole e os seus dois combates no All In.

Resultados

– Jay White venceu Dalton Castle
– Bullet Club Gold (Juice Robinson & The Gunns (Austin & Colten Gunn)) venceram Iron Savages (Boulder & Bronson) & Jacked Jameson
– Big Bill venceu Derek Neal
– Willow Nightingale venceu Diamanté
– Powerhouse Hobbs venceu Kevin Ku
– Darby Allin venceu Christian Cage

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Collision?

4 Comentários

  1. Fizeram alguma gestão e foi muito bem conseguida.
    Gostei de ver a presença dos representantes da ROH, acho que estiveram todos muito bem e mostraram que têm futuro na AEW.
    Tirando mais uma vez os squash matches gostei do Jay White vs Castle, os dois mostraram um bom nível e como eu quero ver o Jay White campeão mundial da AEW!
    Bullet Club Gold também tiveram num bom nível, e sinceramente neste momento são a minha stable favorita, o que pode mudar se os Undisputed Era voltarem.
    Willow mais uma vez a mostrar-se a um bom nível, adorava que ela tivesse um rematch contra a Athena e vencesse.
    E por fim o main event, que gostei e por mim o Darby Allin vencia o título para o Christian depois vencer dele, acho que faria sentido e mais uma vez deixava os haters do TNT title todos babados de raiva.

  2. Gostei:
    – Jay White vs Dalton Castle. Não foi nada de fantástico, mas foi bom e cumpriu para apresentar o Dalton Castle ao público do Collision, que seria uma boa decisão tê-lo a aparecer mais. As parvoíces com os The Boys e o Robinson/The Gunns fora do ring teve a sua piada.
    – Promo dos Bullet Club Gold. Isto foi um ótimo segmento. Toda a gente teve hipótese de brilhar no microfone, deram hype à 6-Man em Wembley, bem como hype à 6-man no próximo Dynamite entre The Elite e Bullet Club Gold e ainda preparou a 6-man que aconteceu logo a seguir (raios, disse 6-man várias vezes).
    – Bullet Club Gold vs Jameson & Iron Savages. Depois de ter dito que gostava de ver mais dos Iron Savages na semana passada, fico feliz por isto. O combate foi decente e teve alguns momentos que me deram uma boa gargalhada.
    – Willow Nightingale vs Diamante. Os momentos finais deste combate foram realmente muito bons e acordaram o público. Acabou por resultar num ótimo combate. Construam a divisão feminina no Collision à volta da Statlander e da Willow.
    – Darby Allin vs Christian Cage. É ótimo ver que o Christian continua a conseguir lutar a um nível de qualidade altíssimo pois este combate foi fantástico. Os 2 combinaram de uma forma muito boa num combate com ação muito fluída e com spots bem violentos. Fui fã particular daquele missile dropkick do Allin ao Christian Cage sentado na cadeira fora do ring.

    Não Gostei:
    – Derek Neal vs Big Bill. Temos a certeza que não era o Jim Duggan a enfrentar o Big Bill? O combate é uma squash total, nada a dizer. A parceria do Big Bill com Ricky Starks parece interessante e estou curioso para ver onde vai mas, ao mesmo tempo, estou algo triste porque estava a gostar da tag team do Bill com o Brian Cage.
    – Kevin Ku vs Powerhouse Hobbs. O combate é uma squash total, obviamente. Destaco o apoio ao Kevin Ku logo no início.

    Overall: 6/10. Um bom Collision esta semana. Avançou-se algumas storylines, tivemos 2 combates de destaque na forma de Nightingale vs Diamante e o melhor combate da noite Allin vs Cage, e ainda tivemos uma ótima promo dos Bullet Club Gold. No entanto, há que apontar que uma boa porção deste show é bem esquecível, com 2 squashes e 2 combates só para destacar os Bullet Club Gold.

  3. Jacob Cass6 meses

    Dalton Castle precisa se tornar um Collider em tempo integral.

    • tosse6 meses

      mas tem de deixar aquela gimmick feminina, não cola num programa de tv grande