Ricky Starks é um dos lutadores mais carismáticos e talentosos da AEW, e além de ser FTW Champion há cerca de 10 meses, nas últimas semanas tem ganho destaque na divisão de equipas, lutando ao lado de Powerhouse Hobbs.

Numa recente entrevista à Pro Wrestling Illustrated, Ricky Starks afirmou que se sente ao mesmo nível de Roman Reigns, CM Punk, Bryan Danielson, Adam Cole, entre outros grandes lutadores do mundo do Wrestling.

Para mim, vou dizer direto, posso correr ao lado desses lutadores. Eu posso estar no topo com esses lutadores. Estou no mesmo nível desses lutadores. No meu coração, eu sei que sim. Às vezes, tenho que apanhar o meu ímpeto e continuar onde parei, e tudo bem, outros dias eu estou a olhar à volta como, “tudo isto mudou tão rápido e eu preciso de descobrir onde me encaixar”.

Não quero que isso pareça que não estou agradecido, mas isto é um pouco mais de visão sobre mim pessoalmente, do que estou a tentar descobrir. Eu vejo todo o apoio positivo online e as pessoas querem ver-me mais, e eu realmente levo isso a sério e emociono-me com isso.

No final do dia, podes trazer CM Punk, Bryan Danielson, Adam Cole, trazer Roman Reigns, todos eles. O que eu quero é a oportunidade de chegar lá e dizer: “Podes não pensar muito em mim agora, mas depois do combate, tenho a certeza que vais pensar”. Não é apenas os grupos de pessoas populares na AEW com os quais queres estar associado, olha para o talento pouco utilizado ou por descobrir no roster e parte daí.


Achas que Ricky Starks vai ter ainda mais sucesso na AEW?

22 Comentários

  1. Vegeta3 semanas

    Isso e facil, qualquer um ate esta nem niveis superiores. A diferenca e que o Reigns tem tudo de mao beijada e oportunidades atras de oportunidades apesar de nunca ter sido muito bom

    • Ryu3 semanas

      O que é ser muito bom pra ti? Fazer bué dives, e um monte de moves que nada vão adicionar á história do combate?
      Se ele não fosse muito bom, não era a cara da empresa.

    • Vegeta3 semanas

      Nunca foi, basta olhares para 2013-2018 em que o homem nem promos sabia fazer (esquecendo-se ate das lines) e mesmo assim como baixava as calcas ao patrao continuava a ter tudo o que queria

    • Ryu3 semanas

      Ok, mas agora não sabe? O Orton ja se esqueceu das lines, o The Rock ja fez cabulas, e de certeza que não foi o unico, o Rollins muitas vezes comete gafes, no entanto ninguem os julga por isso, porque era so estupido se o fizessem.
      Isso é só o vosso ódio pelo Reigns a falar.

      E “baixava as calças ao patrão”? Wtf Os vossos argumentos surpreendem-me sempre.
      Até porque ele nem é sempre elogiado pelo trabalho no backstage pelos colegas.

      Nunca vou perceber o vosso ódio por algo que é “falso”

    • Deni3 semanas

      Querendo ou não, o Roman é a principal estrela da WWE pós Cena

    • Vegeta ficaste parado em 2018?

    • Surf3 semanas

      Vegeta vai ver se o Goku ainda é melhor que tu e deixa o wrestling de lado

  2. The Name3 semanas

    Não mentiu, em ringue é melhor e no mic também…

    • Surf3 semanas

      🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 quem é este gajo mesmo?

    • Falou pouco mas falou muita m*rda, tu acha mesmo que esse wrestler qualquer melhor do que o Chefe da Tribo?

  3. Facebook Profile photo
    Caracol3 semanas

    Só dizem merda voces

  4. Taty Castellanos3 semanas

    Um completo palhaço 🤡 se vc está no nível deles seria ser uma das cara da AEW kkk o foda nos comentários os cara concordando,por exemplo na WWE se o Roman é o top Guy claro que vão fazer ele vence né lol

  5. O Roman Reigns a meu ver não é nada de especial além do seu físico. Muitos lutadores conseguiam fazer o seu trabalho fácil, até porque teve um push gigante. Agora CM Punk e Adam Cole têm um trabalho gigante em todos os setores de Wrestling e facilmente estão no topo de melhores wrestlers atuais. No que toca a Bryan Danielson acho que não existe alguém que lute melhor que ele no mundo de wrestling atual.
    Agora refrente a Ricky Starks não o vejo melhor que nenhum dos nomes referidos, nem hoje nem nunca. Pode ser que tenha visto pouco dele mas do que vi acho que existe pessoal com muito mais potencial.

  6. El Cuebro3 semanas

    O Ricky certamente melhorou muito desde que o vi pela primeira vez na NWA, ele está numa situação de carreira muito melhor na AEW, acho que ainda deve crescer, mas ele certamente estava usando um pouco de kayfabe, ao nível Roman não sei, mas que a carreira dele está indo bem isso é fato!

  7. Anónimo3 semanas

    Óbvio que ao nível do Roman não está, e dos outros que citou também não, para isso tinha de estar a ter mais destaque. Mas acho o Ricky Starks muito talentoso e cheio de carisma, merecia estar a ter muito mais destaque do que tem agora. Se lhe dessem uma boa oportunidade, acho que ele se ia sair muito bem. Para começar acho que podia disputar o título TNT.

  8. Ele está a ir muito bem mas ao nível de Roman Reigns não!

  9. Wwe3 semanas

    Kkkkkkkk quem e esse

  10. JOAOPEDROOOOO3 semanas

    RR é das personagens mais famosas do wrestling actual, a cara da maior companhia da indústria e é uma das poucas coisas boas no wrestling da Disney