Ricky Starks é um dos lutadores no qual a AEW deposita maiores esperanças para o futuro, e apesar de “pouco contar”, tem sido FTW Champion durante boa parte do último ano, com um reinado superior a 300 dias.

Em entrevista ao podcast da Pro Wrestling Illustrated, Ricky Starks falou sobre a Team Taz e novos elementos que a poderiam integrar, acabando por eleger Sasha Banks como uma lutadora para esse papel.

Se eu tivesse que escolher alguém para fazer parte da Team Taz, provavelmente seria Sasha Banks, mas acho que por agora, eu gosto da forma que está. Eu gosto do facto de ser um grupo pequeno. Eu não quero ter muitos elementos e torná-lo algo chato e apenas brega.

Mais importante, eu simplesmente não quero chegar a isso, mas acho que por enquanto, é bom como agora temos. Todos nós aparentemente encontrámos o nosso ritmo e esta é, de longe, a melhor versão da Team Taz na minha opinião.


Achas que Sasha Banks ficaria bem como membro da Team Taz?

2 Comentários

  1. El Cuebro5 dias

    Olha acho que ela encaixaria bem no time, a Sasha e o Ricky tem muitas coisas em comum, uma pena que dificilmente a porta da WWE irá se abrir para a AEW, pelo menos nessa gestão!