Parece que Ricky Starks não estará satisfeito com a sua posição na AEW até conseguir um combate pelo AEW World Championship.

O popular lutador comentou sobre quais são as suas expectativas depois de ultrapassar Powerhouse Hobbs no All Out do próximo domingo, depois de ser traído e atacado pelo seu antigo parceiro.

Durante a sua participação num AMA do Bleacher Report, Ricky Starks respondeu:

Eu definitivamente acho que quero perseguir o AEW World Championship e também quero o TNT Championship. Já faz muito tempo que tenho trabalhado e as coisas estão a formar-se.

Não me considero uma estrela em ascensão. Odeio essa palavra porque sou uma estrela atual. É apenas uma questão de colocar a caneta no papel e realmente provar o meu valor, o que venho a fazer desde 2020.

Ricky Starks também abordou outros temas como os seus adversários de sonho e quem gostaria de enfrentar num possível evento AEW vs WWE.


Gostarias de ver Ricky Starks ter uma oportunidade pelo AEW World Championship?

6 Comentários

  1. Acho que merece um combate pela título principal, onde ele perde claro mas deveria ser o próximo tnt Champion.
    Não tenho duvida nenhuma que será um futuro aew world champion.

  2. Ryu4 semanas

    Não percebo como é que têm investido em gajos como o Garcia, e o Wheeler Yuta, apesar de terem potencial, são bastante verdes, e têm o carisma duma pedra, e o Starks que tem tudo para ser uma estrela do topo na empresa, anda perdido no card.

    E ainda há quem diga que o booking da AEW é o melhor…

    • concordo em parte com o Wheeler Yuta mas na minha opinião o Dani tem sido uma das melhoras coisas da AEW, sempre foi muito bom no ringue mas ultimamente em promos e storytelling melhorou imenso, mesmo muito…

      o Starks será sempre o Starks e terá um grande futuro pela frente.

    • O Daniel Garcia tem melhorado muito, seja no ringue, seja nas promos.
      Yuta tem dificuldade nas promos e é por isso que está a trabalhar com quem está, mas no ringue acho-o muito bom para alguém jovem como ele.
      Para a crítica do booking eu gostava de ver o booking da WWE com o dynamite e com o rampage apenas.
      Acho que falar é fácil mas fazer o que está a ser feito na AEW é preciso tê-los no sítio, coisa que até agora ninguém tinha tido.

    • Ryu4 semanas

      Daniel Garcia, melhor nas promos? Tudo o que ele diz é super forçado, e as expressões faciais dele são horríveis. No ringue não o acho mau, mas continuo sem sentir emoção nenhuma nos combates dele.
      Tal como disse acho que ele tem potencial, mas para estar na posição que ele está, devia estar alguém como o Starks

  3. Anónimo4 semanas

    O Ricky Starks tem bastante potencial, tem talento, carisma. Sem dúvida que pode ir muito longe basta a AEW apostar nele. Para começar podia lutar pelo título TNT. E mais para a frente pelo AEW World Champion. A AEW que não o desperdice.