Faz login e navega sem pop-ups

Ricky Steamboat continua na WWE?

Segundo consta, o WWE Hall of Famer Ricky Steamboat já não trabalha com a WWE. Ao que parece, Steamboat foi despedido devido aos cortes que a WWE anda a fazer no orçamento. Ultimamente, Steamboat trabalhava como treinador no NXT e nos escritórios da WWE, na divisão de Talent Relations. Nesta posição, Steamboat trabalhava directamente com Triple H.

Fonte: PWInsider

Actualização:

Algo mudou nas últimas 48 horas, relativamente à situação de Ricky Steamboat. É possível que a WWE tenha mudado de ideias. Recentemente, Steamboat contactou vários promotores para os informar que não poderia fazer as aparições que tinha combinado com eles e que se estes ainda quisessem que este aparecesse, teriam de contactar a WWE para obter a sua aprovação. Segundo consta, Steamboat continua a trabalhar para a WWE.

Source: PWInsider

Enviar notícia

9 Comentários

  1. rodrigomcb99 há 4 anos

    A crise chega a todo lado, mas tambem nao acredito que tenham despedido logo uma pesssoa destas

  2. JoãoRkNO ® há 4 anos

    Estudasses !

  3. Ri F há 4 anos

    Vão deitar fora todos os conhecimentos de um dos melhores babyface da história do wrestling no preciso momento em que estão a construir o Roman Reigns como babyface de topo?

  4. John_3:16 há 4 anos

    Foi um erro devido a experiencia.

  5. Querem cortar gastos despedindo um grande treinador e chamando uma porcaria de Florida para cantar na Raw.

  6. rodrigomcb99 há 4 anos

    Se calhar foi como a Emma: despediram e voltaram a contratar

  7. Ri F há 4 anos

    Isso dos eventos é a mesma coisa que se passou com o Sydal. Não estão na WWE mas durante um mês não podem estar noutras promotoras.

  8. Ri F há 4 anos

    Isso dos eventos é a mesma coisa que se passou com o Sydal. Não estão na WWE mas durante um mês não podem estar noutras promotoras.

Comentar

Posts Relacionados