Ricky “The Dragon” Steamboat é uma das grandes lendas da história do Wrestling, tendo sido um dos lutadores mais talentosos da sua geração.

A AEW, primeiro através da conta de Twitter de Tony Khan e depois através da conta oficial da empresa, anunciou que o Hall of Famer da WWE será o timekeeper especial do Dynamite desta quarta-feira.

O Dynamite desta noite é apresentado pela série House of the Dragon e tem como destaque o 2-out-of-3 Falls Match entre Bryan Danielson e Daniel Garcia, e também a revelação do parceiro mistério dos Young Bucks.

Fica agora no ar se Ricky Steamboat irá ficar-se só pela mesa do timekeeper ou se acabará por ter uma pequena participação no show.


Que expectativas tens para esta presença de Ricky “The Dragon” Steamboat no Dynamite?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Mais uma lena da WWE e do pro-wrestling mundial chegando à AEW, vamos ver o que o Ricky irá fazer por lá, certamente irão usar de Dragon até, quem sabe algum momento com o American Dragon Bryan Danielson, vamos esperar!

    • E uma one-off parece-me como ele é o the dragon faz sentido aparecer neste episódio, agora só falta aparecer o Ultimo Dragon e o Tatsumi Fujinami para aplicar um dragon suplex e toda a gente fica satisfeita 😂😂

    • El Cuebro2 meses

      Sim, e como disse antes vai ter a temática Dragon né, pela série House of Dragon do HBO.

  2. Acho muito fixe rever esta lenda !