Durante o Speed desta sexta-feira, Ricochet venceu a final do WWE Speed Championship Tournament e coroou-se o primeiro campeão do novo título.

Ricochet venceu Dragon Lee e JD McDonagh para chegar à final, enquanto Johnny Gargano venceu Angel e Bronson Reed.

Ao contrário dos outros combates do torneio, que tinham um tempo limite de três minutos, a final entre o “One and Only” e o lutador dos #DIY teve um tempo de limite de cinco minutos.

Depois de um combate que teve um ritmo bastante acelerado, Ricochet conseguiu chegar à vitória quando acertou um Handspring Cutter.

Na próxima semana, começará um torneio entre Apollo Crews, Ivar, Tyler Bate e Berto para definir o primeiro candidato ao título de Ricochet.

Já nas redes sociais, Triple H congratulou Ricochet pela vitória, e este último também reagiu pela primeira vez à grande conquista.


O que pensas desta vitória de Ricochet?

11 Comentários

  1. TakerVanDerVaart232 meses

    Parabéns pela conquista!
    E agora, será que vai aparecer no RAW com o título ou vão “ignorar” a existência do título e não aparecerá nos shows principais?

  2. Best2 meses

    Isso cheira a um 24/7… Espero que tenha destaque essa novidade.

    • Filipe1 mês

      isto so da no X (twitter). nao uso a app, mas talvez devido ao limite de tempo que um video pode ter, os combates sao curtos… sem certeza

  3. Jonathan2 meses

    É um título besta
    O feminino precisa de mais título para as lutadoras ter destaque

  4. Conde de Monte Cristo2 meses

    Simplesmente ridículo. Heitage Cup tem mais peso que esse tituluzinha ai.

  5. CoffinMeme2 meses

    mas ele ja nao tinha conquistado o titulo na semana passada ou a 2 semanas?

    • Jonathan1 mês

      É por que o show ocorreu antes
      Agora que eles liberaram

  6. Parabens ao Ricochet! Espero que não seja outro 24/….

  7. Juliano1 mês

    Ué, o 24/7 tá diferente hein.
    na moral, se o 24/7 tivesse sido bem planejado, teria sido muito daora, mas era um titulo de Jobber, e sinto muito dizer Ricochet, mas esse também é. isso é só pra fazer luta de menos de 5minutos de uns caras que estão entre jobber e midcard.

  8. El Cuebro1 mês

    Ok que é mais um título para a lista do Ricochet, mas pelo talento que ele tem é muito irrelevante e é fato de como a WWE nunca o valorizou direito por lá, um dos grandes atletas e talentos dessa geração é apenas uma figura secundária no elenco da WWE e ele merece algo muito melhor, esse Speed Title infelizmente é uma nova versão do 24/7 Title e é injusto para com ele!

  9. Sempre é melhor do que o 24 Championship!