Considerado por muitos como o melhor high-flyer do mundo do Wrestling, Ricochet tarda em afirmar-se no main roster apesar de até já ter conseguido um reinado enquanto WWE United States Champion.

Uma das “soluções” que vários fãs sugerem regularmente passaria por um heel turn. No entanto, de acordo com o “One and Only” no podcast Out of Character, isso ainda deverá estar longe de acontecer no futuro imediato.

Penso que neste momento, especialmente porque tens tantos tipos ali como Roman [Reigns] e Sheamus que são heels, eu quero calá-los a todos. Todos esses tipos que andam para aí com conversas, quero silenciá-los. Esse é o meu movimento nesta altura.

Tenho feito isto [Wrestling] por bastante tempo e na PWG ser o tipo mau era o meu “pão e manteiga”. Foi aí que ganhei popularidade e se precisar de ser o vilão, as pessoas sabem que o consigo ser. Neste momento, não acho que necessite de o ser. Nesta altura, eu acho que ainda posso ir para lá [ringue] e dizer a alguém para se calar, dar-lhe um soco na cara e ainda ter o [WWE] Universe a apoiar-me. “Stone Cold” Steve Austin fê-lo por vários anos.


Gostavas de ver Ricochet como heel?

6 Comentários

  1. Surf2 meses

    Um soco? É raro ver-te a dar um soco durante um combate

  2. El Cuebro2 meses

    Para quem não se lembra o Ricochet foi heel também na Lucha Underground como o Prince Puma, mas todos sabemos o quanto ele é ótimo como face, foi assim no NXT, na Evolve e na ROH também, uma pena todo o potencial e talento que ele tem e é simplesmente desperdiçado na WWE hoje em dia, ele estaria muito melhor fora de lá do que como heel na empresa, espero que ainda possa ter sucesso, porque ele merece muito!

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    Vou traduzir: não preciso de virar heel porque mais tarde ou mais cedo, vou ser despedido ou o meu contrato expira.

  4. ??2 meses

    Segundo melhor high flyer*!

  5. JP2 meses

    E mesmo assim, é mais provável virar heel que ter um push…

  6. Não consigo vê-lo heel!