Recentemente, numa entrevista, Ricochet falou sobre o seu novo parceiro, Braun Strowman, tendo ainda comentado sobre a comunidade online de Wresting.

Na conversa com Stephanie Chase, Ricochet falou sobre a sua experiência ao se juntar ao “Monster Among Monsters” nas últimas semanas no SmackDown:

O Braun [Strowman] tem sido ótimo. Conheço o Braun desde que estou na WWE. Ele sempre foi ótimo, mesmo agora, ele vem-me ajudando com os Imperium ou os Hit Row, e eu ajudei-o. Isso está a correr muito bem.

É especialmente bom quando tu e alguém como Braun Strowman estão na mesma página. É sempre bom ter um monstro no teu bolso, apenas no caso. As coisas têm sido ótimas. Se nós pudermos começar a aproximar-nos e ficar juntos como uma Tag Team, pode ser perigoso.

Ricochet ainda comentou sobre as várias críticas dos fãs de Wrestling nas redes sociais, ao que respondeu:

Acho que a internet fala mais sobre isso do que os lutadores. A internet preocupa-se mais com isso do que os lutadores. Na maioria das vezes, todos nos bastidores, eles só querem fazer algo juntos e querem fazer uma obra de arte para todo o pessoal.

Eu não acho que alguém realmente se importe com o estilo de qualquer outra pessoa. Se reparares, geralmente isso vem mais da internet do que dos balneários.

Esta grande discussão sobre estilos de Wrestling incendiou na internet após Braun Strowman ter feito algumas críticas satíricas sobre os high-flyers, um estilo mais acrobático.


Qual a tua opinião sobre as declarações do “One and Only”?

8 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    E são dois dos mais mal usados dentro da WWE. Para mim, sempre me fez confusão como é que o Ricochet nunca teve um manager

    • Natan1 semana

      Por que os dois são mal aproveitados ? Os dois tiveram fortes momentos como campeões seja intercontinental e universal que é o caso respectivamente do Ricochet e o Braun Strowman, mas vejo que agora esse não pode ser o momento deles, tá na hora dos outros ganharem os títulos e é assim que funciona, não só porque perderem os títulos ou a chance de ganharem que isso significa que são desvalorizados

    • Surf1 semana

      penso que a palavra “aproveitados” tem a ver com o titulo maximo, imaginei agora o Ricochet a destruir o Roman Reigns e a ganhar os titulos e deu-me uma vontade imensa de rir e chorar ao msm tempo..

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 semana

      Natan, o Braun foi visto como um campeão mundial de transição. Perdeu para a jovem promessa Goldberg. Ganha os títulos tag team numa Wrestlemania para concretizar o sonho a uma criança (nada contra, mas não vai de encontro à personagem “monstro” que ele tem. Olha, um Ricochet podia ser um melhor candidato, por exemplo), para ter que os perder na noite a seguir.

      Ricochet tem sido mal aproveitado desde que entrou nos main events shows. Ele e o Mustafa Ali andavam a fazer de jobbers, principalmente quando o Ricochet foi um dos que melhores combates deu em momentos de pandemia. Foi só o primeiro North American NXT Champion. O único momento dele a lutar pelo título principal foi para perder em 2 minutos (ou menos) na Arábia Saúdita para o Lesnar. Não digo que mereça chegar a campeão mundial, mas de certo merecia ter mais destaque do que já teve.

  2. El Cuebro1 semana

    Seria muito bom se ambos tivessem melhores chances na WWE, o Ricochet é um dos melhores atletas dessa geração e sinceramente ele não teve nada lá ainda para levá-lo à esse posto, ele poderia ter sido um ótimo NXT Champ assim como um ótimo World Champ também, espero que olhem melhor para ele! O mesmo para o Braun que evoluiu como lutador, ainda precisa ver umas coisas que fala, mas mesmo assim ele ainda tem muita popularidade e pode fazer muito num ringue se tiver chance, que ambos tenham sucesso!

    • Tibursio1 semana

      Como é que o Ricochet podia ser campeão mundial se é fraco com o microfone?
      Sigo os teus comentários e gosto da maior parte das coisas que comentas e concordo com a maioria mas neste caso não consigo entender. Não basta fazer um shooting star press perfeito para ser campeão mundial

  3. Shane diesel1 semana

    Esse aí tinha que ser demitido. Sou mais o Sami Zayn.

    • Natan1 semana

      Demitido pra que cara ? Você é a favor de demissão por parte do velho né ? Por que não aproveita e trabalha pra ele pra tu ver se não irá ser demitido também ?