Quando pensamos nos melhores high-flyers da atualidade na WWE, vários nomes nos surgem na cabeça e um deles é Ricochet. Para além deste, outros como AJ Styles, Rey Mysterio e Io Shirai também são dos mais populares e os quatro foram protagonistas de um recente tweet da WWE.

No entanto, o “One and Only” quis deixar claro que entre estes quatro nomes ele é o melhor, pois é capaz de fazer coisas que mais nenhum deles é capaz de fazer. Esta foi a resposta de Ricochet à publicação:

Como se isso não bastasse, o high-flyer foi mais longe e respondeu a um fã no Twitter que destacou Io Shirai. Ricochet disse que, apesar da japonesa ser fantástica, ele consegue fazer tudo o que ela faz, mas ela não consegue fazer tudo o que ele faz, e se calhar nem consegue fazer metade.

De facto, Ricochet consegue fazer golpes aéreos que nem em sonhos outros lutadores seriam capazes de fazer, mas há muitas formas de dizer as coisas. Este tweet tem causado por isso alguma controvérsia.


O que achas desta declaração de Ricochet em relação a si próprio e em relação a Io Shirai?

20 Comentários

  1. Zoro sola4 semanas

    Não vi nada demais nela, apenas botchar varios moon salts

  2. Atualmente ele é possui mais agilidade do que os outros três, mas sendo sincero ele é quem eu menos gosto de assistir dentro de ringue.

  3. Facebook Profile photo

    Acho uma declaração interessante, sempre gostei muito do Ricochet justamente por ele ser um exímio high-flyer, e dizer que ele é melhor que AJ Styles, Rey Mysterio e Io Shirai nesse quesito não é nenhum exagero.

  4. Ethan Parker4 semanas

    Io Shirai não é tão agil quanto ele, mas em compensação, ela tem uma boa personagem, tem um carisma incrível, fala no microfone melhor do que ele sendo numa língua que nem é a dela, e em ringue é a melhor lutadora do mundo. Ele… ele pula da terceira corda

  5. TakerVanderVaart234 semanas

    No quesito em questão, talvez sim ele até seja mesmo o melhor, dos nomes que está na lista.. em termos de agilidade sem dúvida! Sem faltar ao respeito do Rey Mysterio que é uma lenda e será sempre dos maiores nomes mas falando atualmente…
    Mas depois falta ao Ricochet aquele carisma, aquela presença impactante, a capacidade de fazer boas promos e acima de tudo ele e a WWE têm de arranjar de uma vez por todas uma personagem que funcione mesmo para ele

  6. El Cuebro4 semanas

    Acho que o Ricochet poderia ter feito o comentário de outra forma para evitar um polêmica grande, é fato que ele é um grande atleta, vemos isso desde os tempos de PWG, NJPW, Lucha Underground, etc, mas a Shirai, o AJ e os outros nomes do post em questão são grandes atletas, falando sobre a Shirai, ela faz grandes manobras aéreas que eu diria que incentivam as mulheres a fazerem o mesmo, já vi a Lacey e a Dana fazendo manobras assim também e gosto muito disso, acrescenta muito ao seu estilo de luta!

  7. Sousa4 semanas

    ih? pra mim ele e ela são os melhores,ele na divisão masculina e ela na divisão feminina

  8. Eduardo4 semanas

    Para mim Ricochet é Mais um talento Desperdiçado devia de Ter sido campeão Mundial há MT Tempo. Devia de ter ganho ao Sheamus pelo US Title. Ricochet então poderia roubar o Belt do Lashley, mas quero ver o Ricochet como Hell é MT mais forte Assim e seria mais perigoso

  9. Tiger884 semanas

    Gazelas saltitantes

  10. Innocentkamo4 semanas

    Heel turn

  11. Ele provavelmente tem razão.

  12. Anónimo4 semanas

    Sem dúvida que o Ricochet é um bom high-flyer e faz muitas coisas que muitos não conseguiam fazer.

  13. filipe4 semanas

    Mano eu defendo muito o Ricochet quando alguém falar do talento dele,mais ele está errado nessa comparação a Io Shirai é uma das maiores é melhores Lutadoras do Mundo é eu acho essa comparação rídicula por quê ela é Lutadora de nível topo ,mais e a opnião dele então respeito mais discordo.

  14. Alexandre4 semanas

    ele tem razão, mas a comparação é injusta, sendo que a capacidade física de uma mulher nem sequer se aproxima a de um homem, então dizer que a Shirai não faz metade do que ele faz é sem sentido e demonstra uma insegurança por parte do Ricochet.

  15. Penso que têm razão!