Desde que é o WWE Intercontinental Champion, Ricochet tem dado várias entrevistas, onde tem falado sobre os seus planos para o título, tendo até já afirmado que quer ser campeão por mais de um ano.

Já em entrevista ao Cultaholic, o “One and Only” falou da possibilidade de regressar ao NXT e lançou um desafio a Carmelo Hayes para um combate.

AJ Styles foi ao NXT, a Nattie [Natalya] está lá agora. Todos estes lutadores estão a ir ao NXT e parece que estão a divertir-se imenso.

Eu e Carmelo temos algo em andamento, e se ele quiser combater, pode ser quando ele quiser.

Quem quer que seja do NXT que queira enfrentar-me, eu adoraria regressar, aquela sempre foi a minha casa. Estou aberto a regressar a qualquer momento.

Ainda nesta entrevista, Ricochet afirmou ser melhor em tudo do que Will Ospreay, apesar de elogiar o talento do lutador da NJPW.


Gostarias de ver o combate entre Ricochet e Carmelo Hayes?

5 Comentários

  1. Isto seria bastante interessante! Começarem a usar lutadores da NXT para lutar por títulos do midcard mesmo não fazendo parte do main roster.

  2. El Cuebro3 semanas

    Seria um combate que eu realmente veria, Ricochet e Carmelo são grandes atletas, acho que poderiam fazer algo incrível, independente de valer título ou não, no mais espero que o Ricochet ainda possa ter um destaque interessante na WWE e como Intercontinental Champ, ele merece a aposta, assim como o Carmelo!