Frank casino

Há uns dias foi reportado pelo WrestleVotes que uma Superstar da WWE terá decidido não renovar contrato com a empresa e que estará de saída da mesma assim que o seu atual contrato chegar ao fim.

No entanto, apesar de conhecer a identidade dessa Superstar, a conta de Twitter não tornou público o nome do lutador (ou lutadora) em causa por uma questão de “negócio”, abrindo assim a porta a toda e qualquer especulação por parte dos fãs sobre de quem se poderá tratar este rumor.

Este foi o tweet publicado pelo WrestleVotes na passada tarde de segunda-feira:

Esta foi uma “notícia” que não partilhámos aqui porque não acrescentava grande informação e só criava especulação, pois poderíamos estar a falar de “qualquer” Superstar da WWE, sobretudo as que nos últimos meses têm andado mais insatisfeitas com o seu booking ou sem ser utilizadas. Com isso, os nomes de Mustafa Ali, Ricochet, Aleister Black, entre tantos outros começaram a surgir em cima da mesa.

Entretanto, segundo uma “análise” do WrestleTalk às redes sociais, e por isso sem grande base que a sustente, tudo indica que o “One and Only” possa ser a Superstar da WWE à qual o WrestleVotes se está a referir, significando assim que Ricochet não pretende renovar contrato com a WWE e sim sair da empresa.

Sabemos que o booking de Ricochet no main roster não tem sido o melhor e só piorou com a saída de Paul Heyman do cargo de diretor executivo do Raw. No entanto, tudo isto tem uma grande dose de especulação pelo meio e a possível saída do “One and Only” pode não se concretizar.

Ricochet já negou os rumores

Entretanto, Ricochet já reagiu a estes rumores publicando um GIF do filme “Lobo de Wall Street” e afirmou que nunca disse a ninguém que queria sair, questionando assim a origem desses rumores. Por fim, Ricochet pediu para que os “jornalistas” verifiquem os factos antes de publicarem lixo para obter cliques.

É possível que nos próximos dias ou semanas surgem mais informações, e esperançosamente mais concretas e verdadeiras, sobre uma possível saída de um lutador ou lutadora da WWE.


Achas que poderá ser Ricochet a querer sair da WWE assim que o seu contrato terminar? Acreditas na negação por parte do “One and Only”?

27 Comentários

  1. Gostaria que voltasse à NJPW para ajudar a divisão Jr. Também ajudaria imenso a sua imagem. Apesar das promos não serem grande coisa, os combates dele lá foram o que lhe tornaram carismático.

    Também gostava de o ver na AEW, mas a NJPW seria melhor para reconstruir a sua personagem. Mas, se for mesmo o Ricochet, não o vejo a sair porque ele sempre pareceu ter o objetivo de chegar lá e não sair.

  2. jefferson silva1 mês

    merece uma empresa melhor

  3. Emanuel1 mês

    Melhor notícias do dia

  4. Emanuel1 mês

    Pior notícias do dia tomara ele sair da wwe

  5. UPDATE

    Ricochet já negou! Bem sabia que não devia ter publicado e alimentado esta trapalhice, mas enfim…

    • Anónimo1 mês

      Entendo, mas são coisas que acontecem. Não tens culpa de nada, apenas estás a informar.

  6. George1 mês

    Que saia, farto da WWE e de como tratam os lutadores tão talentosos, so insistem nós mesmos de sempre, não criam novas estrelas e é nisso que dá, um bando de superstars frustado com sua carreira na empresa pq tem um velho gaga no comando e eles não fazem parte do “gosto pessoal de Vince”

  7. Italo-DC1 mês

    Por isso gosto de ver as noticias em sites diferentes na HOW diz que ele vai sair, ja aqui desmente o rumor

  8. CoffinMeme1 mês

    Aquela squash do Lesnar no Supershowdown foi a gota de agua na cabeça do Vince em relação a ele, a juntar as fracas mic skills e pouco carisma.

  9. El Cuebro1 mês

    Espero que ele não saia da WWE sinceramente, acho que faria a ele ou um retorno ao NXT ou então uma heel turn para quem sabe se juntar à Hurt Business, trazer o Prince Puma de volta enfim, ele merece uma segunda chance, ainda acho que foi “promovido” do NXT muito cedo!!

  10. throrin1 mês

    Voces sao e retardado um dono do site disse que ele negou ai ficam como otarios discutindo uma coisa que nunca vai acontece ai ums fanboys vao dizer gostaria de ver ele na aew vao sonhando

    • A notícia foi atualizada 30 minutos depois de ter sido publicada, depois do Ricochet ter negado. Antes só ia até à parte antes da negação dele.

  11. Anónimo1 mês

    Era uma pena se ele realmente sai-se da WWE. É verdade que ele não está a ser bem aproveitado lá, mas espero que isso mude no futuro.

  12. Se ele saísse não me admirava nada visto que nem é aproveitado e vai lutar para o Main Event, até o Vince nem gosta dele por ser baixo ou algo do género.

  13. Leandro1 mês

    Eu queria que o Ricochet fosse para outra empresa para ser mais aproveitado

  14. afinal quem está de saída da wwe? espero que não seja as minhas 3 lutadoras favoritas, billie, peyton, io

  15. Não posso deixar de notar que essa caixa de comentários nunca esteve tão ruim…
    Em relação ao Ricochet, infelizmente é mais um talento desperdiçado e sinceramente não me importaria que saísse, para o bem da imagem dele mesmo.

  16. É possível, deve estar a estudar algumas possibilidades caso não seja tão bem aproveitado, mas acho que vá acabar por ficar.

  17. Se ele diz que não acho que se sente bem a fazer de jobber

  18. Marcos Jr1 mês

    Q saia, já foi tarde. Nunca foi nd disso já da época do NXT, é um galinha morta e só piora. Sem falar e quem gosta supervamoriza ele… Pode ser q para outra companhia ele sirva, mas para a WWE não dá, é mt pra ele.

  19. Se ele estiver com um bom ordenado e não muito descontente com o projecto (o seu rumo na WWE) deixa-te estar mas também nunca irá ser devidamente utilizado e pushado