Depois de uma rivalidade contra Mustafa Ali e os RETRIBUTION que parece ter terminado de uma forma algo abrupta, talvez para dar lugar a uma nova rivalidade entre o grupo e os New Day, Ricochet foi afastado da programação do Raw e renegado novamente para o Main Event das quintas-feiras.

Durante o programa desta semana, Ricochet fez equipa com Jeff Hardy para enfrentar a dupla de Elias & Jaxson Ryker. Com alguma surpresa ou talvez não, a dupla favorita dos fãs acabou sendo derrotada pelo cantor e seu parceiro, algo que por muitos pode ser visto como uma derrota pesada.

Ainda assim, a derrota não desanimou o “One and Only”, que durante a transmissão do Main Event recorreu ao Twitter para lançar uma ideia ao “Charismatic Enigma”. Ricochet sugeriu a Jeff Hardy para se juntarem e irem atrás dos Raw Tag Team Championships, que neste momento estão com a Hurt Business.

Com os New Day envolvidos numa rivalidade contra os RETRIBUTION e com Matt Riddle envolvido numa rivalidade com Bobby Lashley pelo WWE United States Championship, Jeff Hardy e Ricochet poderão vir a tornar-se os novos adversários dos campeões Cedric Alexander & Shelton Benjamin.

No entanto, para que isso se confirme, é de esperar que durante o Royal Rumble deste domingo ou no Raw de segunda-feira tenhamos algum segmento que dê início a essa possível nova rivalidade pelos títulos de equipas.


Gostaria de ver Jeff Hardy e Ricochet a formarem equipa e a lutar pelos Raw Tag Team Championships?

13 Comentários

  1. Leandro1 mês

    Isso poderia levar o Ricochet a subir denovo

  2. Quando um lutador tem ideias melhores que a equipa “criativa

  3. Best1 mês

    Seria bom, até pra não rebaixar mais ronque já estão e quem sabe elevar um pouco eles.

  4. Para elevarem um pouco sim mas para isso prefiro os Hurt Business!

  5. El Cuebro1 mês

    Quem sabe se fosse uma dupla do Willow com o Puma pudesse ser interessante, Ricochet e Jeff Hardy são dois dos meus wrestlers favoritos, mas acho que não dão liga juntos, espero que ambos tenham um futuro bom, merecem demais pelo talento que tem!

  6. CoffinMeme1 mês

    e os hardy bros? ja acabaram? lol

  7. L26MC1 mês

    Mais valia estares no NXT, na divisão Cruiserweight.

  8. The Phenomenal One1 mês

    Gostaria, seria unir o útil ao agradável, Jeff Hardy já estã no fim de carreira mais ainda tem muita lenha para queimar, já Ricochet ainda é jovem e tem muito talento, uma conquista do Raw Tag Team Championship ao lado do “Charismatic Enigma” poderia elevar o “One and Only” de volta ao Mid-Card, quem sabe até o Main Event.

  9. É me indiferente…

  10. Anónimo1 mês

    Podia ajudar o Ricochet, mas não vejo muito interesse nisso.

  11. Ethan Parker1 mês

    Achei criativo, juntar o Charismatic Enigma com o homem cujo uma porta tem mais carisma, tem tudo pra dá certo