Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Ricochet, desde que está no main roster da WWE, já conquistou o United States Championship por uma vez e foi também candidato principal ao WWE Championship no Super Showdown. Para além disso, é sempre um lutador que deixa os fãs de “queixo caído” com as suas acrobacias.

Porém, as suas capacidades a falar ao microfone sempre foram apontadas como um ponto fraco de Ricochet. Já durante este sábado, um fã criticou Ricochet no Twitter, por este não saber falar ao microfone, o que levou o “One and Only” a reagir a essa crítica.

No tweet, o fã afirmou que Ricochet deveria melhorar as suas capacidades de acting e também de fazer promos, ao que Ricochet respondeu dizendo: “OK, obrigado pela dica”.

Em seguida, um outro fã veio em defesa de Ricochet, afirmando que era preciso audácia para um não lutador dizer o que um lutador tem ou não de melhorar. Só que Ricochet mostrou não ter problemas com este tipo de críticas, tendo afirmado que o primeiro fã até tem razão.

Ricochet mostrou assim não ter problemas com este tipo de críticas, algo que muitos lutadores às vezes não sabem lidar quando lêem fãs a criticá-los, o que para além de demonstrar maturidade, mostra também que o “One and Only” está consciente dos seus pontos fortes e fracos.


Pensas que este fã tem razão em criticar Ricochet pela sua falta de qualidade nas suas promos?

9 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Esse cara merece uma chance melhor dentro da WWE, dá muita saudade daquele Ricochet dos tempos de PWG, NJPW e Lucha Underground, que ganhava tudo e de todos, gosto da dupla com o Cedric, mas confesso que não é como queria ver ambos na WWE!!

  2. JPB3 meses

    Ricochet fez muito bem em “aceitar” a crítica construtiva do primeiro fã, de fato ele precisa desenvolver bastante sua mic skill. Já o segundo fã está totalmente desconexo com a realidade, não é necessário saber cantar, por exemplo, para analisar se alguém canta bem ou não. Óbvio que para certas observacões seren feitas é necessário uma certa “bagagem” por parte de quem opina para que a opinião não passe de um discurso vazio e sem fundamento.

  3. Bea Ospreay3 meses

    Se ele melhorar isso e a personagem, ele poderia muito bem alcançar ao topo, é só a WWE querer investir, a WWE o tirou cedo demais do NXT, e no fim ele ficou meio perdido no Main Roster, torcer que no futuro ele seja melhor aproveitado.

  4. Leão3 meses

    Na minha opinião, o Ricochet merecia uma “run” pelo título dos Estados Unidos. Quanto à sua fraqueza no microfone, tenho a certeza que daqui a uns anos estará ultrapassada, ou pelo menos atenuada, inclusivamente, creio que hajam superstars a fazer promos piores que o Ricochet.

  5. Ele próprio reconhece que é uma fraqueza dele

  6. Anónimo3 meses

    É verdade que o Ricochet precisa de melhor nas promos, ele próprio reconhece isso. O Ricochet têm muito talento, basta melhorar nos pontos fracos que tem, e a WWE investir mais nele. Acredito que ele pode ir muito longe. É esperar para ver o que o futuro lhe reserva, espero que seja algo bom para a carreira dele.

  7. Facebook Profile photo
    Master3 meses

    Essa crítica é óbvia, o Ricochet é ridículo em mic e em carisma.

  8. Realmente o quesito de promos é uma das grandes lacunas de Ricochet, tomara que ele consiga evoluir com o passar do tempo e fique gradualmente mais à vontade para que “salte” para a main event picture.

  9. Ricochet deixou o orgulho de lado e respondeu da melhor maneira. Lembro-me que o Seth Rollins também não era nada de especial em promos e começou a melhor nessa área. Por isso, com trabalho penso que o Ricochet também irá melhorar as suas mic skills.