Ricochet torna-se no novo PWG World Champion

Foto de perfil do Facebook 2 anos 10

No passado Sábado, dia 21 de Outubro, a PWG realizou mais um espetáculo e coroou um novo PWG World Champion, Ricochet.

Ricochet ganhou o direito de lutar pelo PWG World Championship depois de ter vencido a Battle of Los Angeles 2017 (BOLA 2017).

Assim sendo, Ricochet enfrentou o então campeão Chuck Taylor e venceu o combate, tornando-se assim PWG World Champion pela primeira vez na sua carreira.

Tal como todos os shows da PWG, só irá haver imagens, deste e dos outros combates do evento, quando sair o DVD do evento.

10 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Se a WWE soubesse o que fazer com este extraordinário talento, seria uma contratação de peso. Uma pena que o Lucha Underground o tenha perdido. Não só ele como o Johnny Mundo e o Dario Cueto. Caso regressem para a quarta temporada terão dificuldades em substituir esses 3.

  2. Como é que este sujeito ainda não está no NXT

  3. Como é que este sujeito ainda não está no NXT

    • Rui Portugal2 anos

      Para depois acabar por ir parar ao 205 Live não vale a pena, não é?..

    • Foto de perfil do Facebook

      Ricochet é material de main event e ter é de ir directo para o RAW ou Smackdown como o AJ Styles.

      • O Ricochet é muito bom no ribnue mas não tem a mesma popularidade que o AJ Styles tinha quando estava nas indies

    • Rui Portugal2 anos

      Com a despedida da NJPW o mais provável é ele ir para a WWE. Agora se o Neville e o Austin Aries acabaram da maneira que foi (do NXT para o 205) que razões tenho para pensar que com o Ricochet não será o mesmo, pesando ainda mais o facto de nem ser tão forte no microfone?..
      Que combates gostariam de ver dele com quem está no NXT que ainda não viram noutros sítios?

  4. Anónimo2 anos

    Ricochet vs Adam Cole no NXT… Já estou a sentir…

  5. for real2 anos

    a wwe ja se perde para fazer bookings decentes com o enorme talento que tem no roster levar o ricochet para la ia ser um lindo trofeu para exibição apenas porque sinceramente não sei que raio a wwe poderia fazer de bem com ele visto que nos ultimos tempos para alem de bons wrestlers terem saido para as indies muitos outros ponderam em segredo em sair e isso já não é segredo nenhum. o kalisto por exemplo é um excelente in ring performer mas pela sua dificuldade em promos na wwe ele é mais 1 no meio de tantos outros. mas nas indies ele brilhava sem necessidade de promos apenas pelo seu talento no ring. nãoi precisamos de promos para ter bons combates precisamos é de bons performers mas principalmente de alguem mais capaz de fazer bookings e que seja capaz de pensar out of the box. o Roman é muitas vezes acusado de fazer mas promos bem se o deixassem falr o que ele quer em vez de lhe dar um texto idiota. provavelmente ele seria bem melhor tenho a certeza disso.

Comentar