Ricochet vence Gauntlet Match no WWE Raw

há 2 meses 8

No Monday Night Raw desta semana tivemos um Gauntlet Match para definir o novo candidato principal ao United States Championship no SummerSlam. Ricochet, Sami Zayn, Andrade, Rey Mysterio e Cesaro foram os lutadores escolhidos para integrar este combate e decidir quem enfrentaria AJ Styles no grande evento do Verão.

O Gauntlet Match abriu com Rey Mysterio e Cesaro, num confronto de estilos, velocidade vs força. O embate foi ganho por Rey Mysterio depois de um Frog Splash. O lutador mascarado começa assim da melhor forma este combate.

Em seguida tivemos Sami Zayn, que não durou muito tempo em ringue, pois foi apanhado com um Inside Cradle e Rey Mysterio vencia assim mais um adversário. Uma vitória rápida que permitia a Rey Mysterio sonhar com uma nova oportunidade pelo título.

O lutador que veio a seguir é um antigo rival de Rey Mysterio, Andrade e os dois lutaram sob o olhar atento do United States Champion AJ Styles. O jovem lutador mexicano aproveitou o cansaço do “Mestre do 619”, que já ia no seu terceiro combate, e com o seu Hammerlock DDT venceu o lendário luchador.

Depois do combate, Andrade aproveitou para tirar a máscara de Rey Mysterio, o que trouxe o seu próximo e último adversário ao ringue, Ricochet. A velocidade e atleticismo de Ricochet foram dois fatores importantes neste último combate da Gauntlet, no entanto Andrade provou por várias vezes que tinha Ricochet bem estudado.

Só que isso não foi suficiente para o jovem lutador mexicano e no final foi mesmo o ex-United States Champion Ricochet que venceu o Gauntlet Match e garantiu assim uma oportunidade pelo título no SummerSlam, contra o já seu rival AJ Styles.

Gostaste deste Gauntlet Match e da escolha de Ricochet como vencedor do combate? Acreditas que no SummerSlam Ricochet pode reconquistar o United States Championship?

8 Comentários

  1. Showstealer há 2 meses

    Muito bom Gauntlet, o melhor combate da noite a par da triple threat pelos títulos de tag team da Raw.
    Sobre o vencedor, foi a escolha acertada pois Ricochet e AJ Styles têm estado a rivalizar e as coisas não iriam ficar suspensas até ao SummerSlam.
    Penso que o AJ deverá reter o título dos EUA, caso contrário já será o terceiro PPV consecutivo em que o título muda de mãos…

  2. WILLIAM SILVA #LH44 há 2 meses

    Boa Gauntlet Match, mas o resultado foi péssimo porque cadê a coerência? Porque a WWE disse há 8 meses atrás: “Não teremos rematches automáticas” e no SummerSlam essa já é a segunda.
    O SmackDown Live tá salvando o card desse PPV.

    • Eugen3 há 2 meses

      Hum? Não foi automático?
      O Ricochet ganhou o comabte?

    • Anónimo há 2 meses

      O Ricochet ganhou o combate, não teve rematch automática.

      E sim o Smackdown está a salvar, pff….

  3. Kauê Silva há 2 meses

    Grande combate para todos os envolvidos com certeza, acho que deu a lógica, se bem que esperava mais do Cesaro e até do Andrade nessa, poderia quem sabe haver algo novo, mas enfim, será um grande combate de qualquer maneira! Seria bom se naquele angle da máscara do Rey pudéssemos ter um “remember” do Prince Puma hein!!

  4. Anónimo há 2 meses

    O combate foi bom. Mas o resultado já era o esperado. Gostava era de ver a WWE a dar uma oportunidade ao Cesaro, que bem a merece.

  5. Ddneves há 2 meses

    O gauntlet foi bom mas preferia que fosse rey mysterio que ganhasse. Eu não acredito que o ricochet conseguia ganhar de novo USTittle devido à ajuda do Karl androws e do luke gallows no canto do aj styles

  6. Anónimo há 2 meses

    Acho que o Ricochet merecia ganhar o combate mas acho que o Rey Mistério deveria lutar contra o Ricochet

Comentar