Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Riddick Moss saiu do NXT sem ter tido grande sucesso na brand amarela da WWE e estava a ter um início auspicioso no Raw, com a conquista do WWE 24/7 Championship e com várias vitórias consecutivas, antes de ter saído dos programas televisivos com o início da pandemia de coronavírus.

Agora, em entrevista ao podcast de Dan Matha, ex-lutador da WWE e seu antigo parceiro de equipa, Riddick Moss explicou porque se ausentou da WWE com o início da pandemia.

Eu comecei bastante bem no Raw, estava a ter várias vitórias e estava a divertir-me bastante, mas veio o coronavírus e deitou tudo por água abaixo.

Não posso pensar só em mim, eu vivo com o meu irmão que tem fibrose cística e que tem o sistema imunitário bastante debilitado e então pensei no meu irmão e na minha família e decidi que o melhor era eu não fazer parte dos eventos da WWE.

Porém, Riddick Moss já voltou aos programas televisivos na WWE, tendo lutado no programa Main Event desde o início do mês de Julho, tendo justificado que pode ter exagerado na sua reacção e que agora se sente confortável em regressar aos ringues.


Que expectativas tens para o regresso de Riddick Moss aos ringues da WWE?

10 Comentários

  1. Bea Ospreay2 semanas

    Lenda viva.

  2. Riddick Moss,o homem que acabou com a carreira do Ricochet. É aquele típico lutador que o Vince K McMahon gosta, grande, forte, alto, … , não duvido que tenha um push daqui a um tempo.

    • Normalmente es daqueles que leio e concordo com os coments embora possa nao responder sempre mas desta vez discordo, primeiro o ricochet ja vinha em decadencia e nunca seria culpa de un lutador mas sim.de quem trabalha nos bastidores… segundo o moss é bem desenvolvido sim mas nao é assim tao grande, o EC3 era o dobro e nao deu nada e eu como disse noutro coment aqui neste post eu vwjo qualidade no moss desde os tempos do nxt

    • Gangrel_Rules, eu também concordo contigo, para mim a WWE arruinou o Ricochet no combate com o Brock Lesnar (ou até mesmo quando ele ganhou a oportunidade pelo título), quando digo que o Riddick Moss acabou com a carreira do Ricochet é claro que não foi ele o culpado, é quem trabalha nos bastidores, mas foi a derrota contra o Riddick Moss que praticamente acabou com a carreira dele e as oportunidades de ter sucesso no futuro. Eu até gosto do Riddick Moss e vejo-o como alguém credível a ser um nome importante para o Mid Card.

  3. Até ver não me diz nada mas da maneira que apareceu no main roster parecia que o Vince gostava dele

  4. Mais que compreensivel e é de louvar que existam pessoas que olham pra os outros, preocupou-se com a sua familia e ao mesmo tempo se protegeu tambem a si…
    Quanto a ele como wrestler, sempre gostei desde os tempos do nxt, sempre vi que existe ali qualidade e sabe se mexer bem, podem nao concordar mas vejo ali traços identicos ao do jason jordan um estilo semelhante mas nao igual… era o elemento melhor em ringue na sua team o sabateli era mais carismatico e melhor em mic skills, gostava que tivesse um bom futuro no mid card

  5. Por mim teria poucas expectativas.
    Do que vi não gostei

  6. Anónimo2 semanas

    É normal que tenha optado por ficar em casa. Quanto as expectativas do regresso dele, não vejo nada demais nele.

  7. El Cuebro2 semanas

    Deviam trazer a rivalidade com o Mojo de volta, mas sinceramente o Riddick não é nome para o Raw ou SD, podia voltar ao NXT e ser trabalhado melhor!

  8. Ele não me diz nada e acho também que foi um absurdo ele vencer o Ricochet… Mas enfim, é só a WWE sendo WWE.