O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Durante o WWE Raw desta semana tivemos um Tag Team Match no qual os Street Profits levaram a melhor sobre a equipa do WWE 24/7 Champion Mojo Rawley e Riddick Moss, quando uma combinação de Sky High de Angelo Dawkins, seguido de um Splash da 3ª corda de Montez Ford, garantiu a vitória.

No entanto, e já depois do combate ter terminado, acabámos por ter uma grande surpresa. Riddick Moss apanhou Mojo Rawley num Small Packstage, o árbitro contou o pin e o ex-lutador do NXT conquistou assim o WWE 24/7 Championship, fugindo de seguida pelo meio do público.

Mojo Rawley, que se tem apelidado como o “verdadeiro campeão” e tem tentado acrescentar algum valor e credibilidade ao título, nem queria acreditar. O seu parceiro, de há umas semanas para cá, traiu-o.

O que achaste desta conquista do WWE 24/7 Championship por parte de Riddick Moss?

8 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….mais 1 palhaço para esta palhaçada de título 24/7.

  2. L26MC2 meses

    Por mim podem dar este título ao Big Show, só para ele manter o título durante uns meses (recorde de tempo) e andar a distribuir socos por aí a quem tentar tirar-lhe o título.

    • TakerVanderVaart232 meses

      Olha… até que nem é mau pensado e seria engraçado de ver alguns segmentos com ele x)

    • Foto de perfil do Facebook

      Muito bem visto. O Big Show experiente que é, fazia uns segmentos perfeitos e engraçados

  3. Eu gostaria de ver o título 24/7 no NXT.

  4. El Cuebro2 meses

    Aqui no Brasil chamamos isso de trairagem, parece que os companheiros de equipe da NFL não estão tão entrosados assim, já se mostraram nessa com a fácil vitória dos Profits, o plano do Mojo ainda não deu certo, quem sabe um tal de Rob venha para ajudar!!

  5. Penso que foi um booking apressado por parte da WWE, poderiam ter desenvolvido mais esta “história” entre Mojo Rawley e Riddick Moss.

  6. Anónimo2 meses

    A ver no que vai dar esse reinado do Moss.