Desde que chegou à WWE que Matt Riddle sempre fez questão de dizer que um dia queria enfrentar Brock Lesnar, isto enquanto também ia insultando Goldberg, uma das outras “rivalidades” bem conhecidas do “Original Bro”.

Se já tinha sido especulado que Brock Lesnar tinha mandado o “Original Bro” parar de falar sobre si, isso só agora foi confirmado. Em entrevista ao Catch Off, Riddle foi questionado sobre quem gostaria de enfrentar na WrestleMania 37, e afirmou que gostaria de enfrentar Brock Lesnar, mas que sabe que este não quer lutar contra ele.

Eu, quando se fala de combates de sonho, escolho sempre o Brock [Lesnar]. Ele é o melhor, ele acabou com a streak do Undertaker, ele é o maior. E sim, eu ainda falo sobre um dia o enfrentar, mas eu sei que ele não tem interesse em lutar contra mim, por isso não vou continuar a falar sobre o assunto.

Curiosamente, esta declaração de Matt Riddle surge poucos dias depois de Triple H também falar sobre uma possível presença de Brock Lesnar na WrestleMania 37, algo que vem sendo especulado nos últimos meses.


Gostarias de um dia ver um combate entre Brock Lesnar e Matt Riddle ou este combate não te chama a atenção?

25 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….
    O combate iria durar aproximadamente 1 minutinho,tempo mais que suficiente para o Brock levar o pé descalço a dar duas ou três voltinhas à Suplex city e é claro varrer o ringue com a cabeça dele.

  2. triple p1 mês

    este riddle e mesmo chato sempre a picar tudo e todos nao se cala

  3. bottom1 mês

    Chato pra porra.

  4. cobra kai1 mês

    Matt Riddle deve ser o tipo mais chato la do backstage pessoal ja nao deve aguentar estar ouvir-lo

  5. Curto de ver o Riddle a insistir para ter este combate,com a história certa é um main event de Wrestlemania que pode catapultar o Riddle dentro da WWE.

    • A WWE se fosse inteligente fazia esse combate acontecer, toda a gente ia estar a falar disso.

    • tailandboy1 mês

      preferia ver o walter vs brock lesnar

  6. Kay Orton1 mês

    A verdade é que se bem trabalhado seria um grande combate e uma grande rivalidade, daria pra explorar o talento de Riddle e o personagem chato dele, capaz que até Brock se divertiria fazendo. Mas se Brock não tem vontade pode acabar sendo só um sonho mesmo, dizem que ele é bem seletivo com quem ou contra quem quer rivalizar.

  7. The Phenomenal One1 mês

    Não me chama atenção, acho que outros lutadores seriam melhores para enfrentar o Riddle num Main Event de WrestleMania, como Keith Lee, Adam Cole, Johnny Gargano, Tommaso Ciampa, Finn Bálor etc.

  8. El Cuebro1 mês

    Acho que todos sabemos a razão pela qual o Brock não quer lutar contra o Riddle e é muito simples, ele não quer porque não está nada interessado no cara, não é um desafio à sua altura, digo para o que o Lesnar põe como padrão para si!

  9. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Eu a pensar que ia ler isto: “Brock Lesnar não quer lutar contra mim … porque tem medo”

  10. Alexandre1 mês

    Claro que o Lesnar não quer enfrentar esse joão ninguém. Esse cara quer se fazer às custas dos outros.

  11. Gostava de ver este combate acontecer, mas que colocassem o Matt Riddle a dar luta e não a ser um saco de porrada do Brock Lesnar, como fazem muitas vezes com outros lutadores.

  12. Anónimo1 mês

    O Riddle não desiste, quem sabe se esse combate não acontece mesmo.

  13. Gostava de ver a acontecer esse combate mas espero que não leve um squash à laia de Ricochect que parecia um boneco no SuperSDown!

  14. Facebook Profile photo
    Hugo Braga1 mês

    Era um bom combate para quando o Brock regressar ganhar alguma moral squashando o riddle

  15. aron nou1 mês

    Essa cara tem um amor tao grande pelo lesnar, soh fala dele…

    Amor nao correspondido

  16. Sempre a bater no mesmo, perde mais… Do que ganha

  17. Eduardo1 mês

    MAS K chato K ESTE RIDDLE é

  18. Eduardo1 mês

    Mas Sim EU até Gostaria de Ver estes Combate