Quando uma Superstar é despedida da WWE não significa que tenha que terminar as suas relações pessoais ou profissionais com amigos e colegas de profissão que conheceu enquanto esteve na empresa.

Esta quarta-feira, Matt Riddle partilhou no Twitter uma fotografia de grupo após um treino de jiu-jitsu, que contou com a participação de várias Superstars do NXT e até um controverso ex-lutador da WWE.

O “Original Bro”, que passou pelas mixed martial arts e UFC antes de chegar ao Wrestling e à WWE, deu um treino no Daniel Gracie BJJ a Killer Kross, Cameron Grimes, Bodhi Hayward, Curt Stallion e muitos outros.

Esta foi a fotografia partilhada pelo atual Raw Tag Team Champion:


Achas que Killer Kross poderá um dia regressar à WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro6 dias

    Eu quase não identifiquei o Kross e o Stallion num primeiro momento, mas lá estão eles na imagem, sinceramente é algo legal de ver esse intercâmbio, não só entre as modalidades, mas também de atletas, no mais espero ver o Kross num bom momento ele deve voltar à MLW, acho que estará em eventos da NJPW USA, acho que na CYN também, mas gostaria muito de vê-lo na AEW e NJPW, quem sabe ROH no futuro também!