No mais recente episódio do podcast After the Bell, apresentado por Corey Graves, Riddle foi o grande convidado e falou de vários temas, entre os quais o NXT 2.0.

Para o “Original Bro”, esta nova iteração do NXT é positiva em vários aspetos e houve um homem em particular que captou a sua atenção: nada mais, nada menos do que Bron Breakker.

Bron Breakker, o tipo é uma “casa”. O gajo é bastante forte, sabes? Quero dizer, neste momento, ele lembra-me um jovem Goldberg. Sinto que tal como ele [Goldberg] no microfone, ele é muito sucinto, intenso, e depois no ringue ele não tem imensas quedas e/ou saltos, mas definitivamente cumpre. O rapaz é uma bola de músculos, isso é tudo o que consigo dizer.

Quando penso em estrelas promissoras, em tipos que se estão a desenvolver para o futuro e vejo aquele gajo, eu penso: “Sim, esse rapaz em três anos pode estar a lutar pelo título mundial. Ele parece-se com alguém desse estilo.” Agora, só o tempo o dirá, porém do que eu já vi, ele terá um futuro bastante brilhante pela frente.


Concordas com a opinião de Riddle?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    O Bronson é sem dúvida uma ótima surpresa e grande talento dessa novíssima turma do “NXT 2.0”, acho que ele pode brilhar na WWE como fizeram seu pai e tio, provavelmente pode ser o primeiro campeão dessa turma, mas acho que ainda vem mais gente boa por aí, tem o Parker, também Cal Bloom, Josh Briggs (que deveria permanecer como talento solo e não uma dupla), o Carmelo também, acho que pode vir algo bom, embora ainda não concorde com algumas coisas do show!

  2. O Bron têm tudo para ser dos melhores!