Já por diversas vezes foi rumorada a possibilidade de Conor McGregor dar um salto à WWE e estrear-se nos ringues de Wrestling, mas apesar de algumas interações, isso é algo que nunca ficou verdadeiramente próximo de acontecer.

Entretanto, em entrevista ao Sportskeeda, Matt Riddle, que também tem história na UFC, falou na hipótese do lutador irlandês passar pela WWE e afirmou que não sabe se este se conseguiria controlar dentro de um produto PG.

Ele é Conor McGregor. Ele coloca pessoas nas cadeiras. Mas ele tem uma grande boca. Não sei se ele passaria no código PG da WWE. Mas acho que ele faria o melhor que pudesse. No final do dia, é como Jake Paul ou qualquer um deles… Não sei como eles estão a fazer isso, mas eles põem as pessoas a falar, eles são controversos, eles ganham dinheiro com lutas e drama.

Se eu acho que ele [Conor McGregor] seria uma boa opção para a WWE? Se ele estiver disposto a fazer o trabalho e trabalhar duro e dedicar o seu tempo, sim. Assim como a Ronda era boa. Assim como eu sou bom. Mas se acha que vai só chegar, receber um dia de pagamento que provavelmente vai acontecer e será mais como uma situação de Cain [Velásquez], onde um lutador chega, mesmo que tenha as habilidades, só vem para um show ou dois, [não]. Acho que seria ótimo para o negócio. O Conor [McGregor] é bom, comercializável e tudo o mais.


Gostarias de ver Conor McGregor a ter uma passagem pela WWE?

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Tambem acho.

  2. Hugo1 mês

    Bom….
    Então o pé descalço que volte para a Ufc assim podem ficar os 2 juntos e longe do Wrestling.
    Pois o Wrestling têm bons praticantes de raiz,que devido a estas exportações de outros praticantes de desportos de combate,não têm a sua hipótese de singrar no desporto que acolheram .

    • Tiago1 mês

      Epa, que comentário parvo… o Riddle é um dos melhores wrestlers do main roster. So por estar descalço significa que ele é mau?

    • Hugo1 mês

      Bom….
      Amigo….pé descalço é a minha alcunha para o Riddle,em nada têm que ver com o valor dele no Wrestling.

    • Hugo1 mês

      Bom….
      E além disso para que fique aqui registado,eu não gosto de ver reformados da Ufc no Wrestling.
      Dá muita má fama ao Wrestling,pois dá a impressão que depois de se reformarem vêem para o Wrestling passar a reforma( e encaixar mais uns milhões) sem terem muito trabalho. E o Wrestling passou por muito para se consseguir afirmar como um desporto de entertenimento sério.

    • “Wrestling passou por muito para se consseguir afirmar como um desporto de entertenimento sério.” Esta é a frase do ano. O proprio vince ja nem chama wrestling xd

    • Hugo1 mês

      Bom….
      E eu quero lá saber da opinião do Vince .
      Eu acredito que no inicio de tudo ele ainda se preocupava com certos e determinados ideais,mas desde há muito tempo que só lhe interessa o lucro.
      E por causa disso a Wwe é uma pálida sombra do que em tempos já foi.
      Por causa disso e muito mais,as opiniões do “padrinho” do Wrestling,à muito que não me interessam.

  3. Kay Orton1 mês

    McGregor tem 1,74 e 205 Live daqui uns meses não vai existir, então é melhor não. Lol

  4. Facebook Profile photo

    Não obrigado.

  5. Não encaixa no padrão, já está nos seus 30 e não é muito alto

  6. El Cuebro1 mês

    Seria interessante ver o Conor lá (no pro-wrestling) sem dúvidas, ele tem um baita personagem, claro às vezes tem que ter certo controle, mas poderia ser feito eu acho!

  7. Não faz sentido!

  8. Anónimo1 mês

    Era algo que gostava de ver.

  9. Bom trash talker e carismatico. Até seria interessante vê-lo na WWE.

  10. É talvez o único gajo do UFC que gostaria de ver transitar para o wrestling por razões óbvias.