Riddle é um dos lutadores mais populares da WWE neste momento, mas às vezes diz coisas que o metem em problemas. Em Agosto de 2021, Riddle insultou Roman Reigns, algo que lhe trouxe alguns problemas.

Em entrevista ao My Love Letter to Wrestling, Riddle revelou que foi Randy Orton que escreveu o seu pedido de desculpas a Roman Reigns, mas que este não as aceitou.

Uma coisa que aprendi foi não pedir ao Randy Orton para que este escreva um pedido de desculpas por mim. Há uns tempos, eu disse algumas coisas sobre um cavalheiro com quem trabalho. Ele está numa brand diferente, é campeão, é um chefe, pode-se dizer assim. Eu disse algumas coisas que ele não gostou. Disse ao Randy: “Eu tenho a certeza que ele não está contente com o que eu disse. O que devo dizer? Devia tentar fazer algo para remediar a situação”.

Mostrei então ao Randy um pedido de desculpas que escrevi para esta pessoa. O Randy olhou para a carta e disse: “Isto está tudo errado, isto é o que se escreve”. Ele a seguir disse-me o que eu deveria dizer e não havia qualquer pedido de desculpas. Foi basicamente do tipo “Fiz asneira”.

Ele conhece essa pessoa melhor do que eu. Por isso, enviei este pedido de desculpas e vamos apenas dizer que ele não o aceitou. Eu aprendi a minha lição, nunca pedir ao Randy para que ele peça desculpa por mim.

Ainda nesta entrevista, Riddle acabou a fazer grandes elogios ao seu parceiro de equipa e afirmou que tem aprendido bastante com ele.

Quando se trata de sports entertainment, o Randy sabe muito. Aprendi bastante com ele. Os seus timings. É simplesmente fantástico estar ao lado do Randy. Se eu for honesto, ele é muito fixe. Ele faz-me rir, eu tento fazê-lo rir. Nós divertimo-nos muito. Apesar de termos personagens muito diferentes, eu e o Randy somos muito parecidos na vida real. Temos muito em comum e damo-nos muito bem. Isso ajudou bastante a fazer equipa com ele.


O que pensas desta situação envolvendo Riddle, Randy Orton e Roman Reigns?

4 Comentários

  1. Pedro Nogueira5 meses

    Eu como fã considero ofensivo colocar Roman Reigns e Matt Riddle na mesma notícia. O Riddle nem para engraxar as botas do Roman tem categoria

    • Facebook Profile photo

      Depende do ponto de vista… Numa luta a sério se calhar o Roman tinha que fugir… Existem Wrestlers que sabem dar porrada a sério, mas também tens alguns que é só estatura física! Mas falando no Wrestling, sim o Riddle ainda tem que caminhar um bocado para chegar à beira do Roman

  2. Surf5 meses

    Mania de abrir a boca aos “supostos” veteranos do local de trabalho, da nisto

  3. O Riddle procura sempre maneira de levar na boca, é impressionante! 😂😂