Riddle nunca escondeu que quer enfrentar Brock Lesnar nos ringues da WWE, mas também já afirmou que a “Besta” já lhe disse que esse combate nunca acontecerá.

Em entrevista ao Catch Club, quando perguntaram a Riddle sobre os seus adversários de sonho, este reiterou que existe hipótese de um dia enfrentar Brock Lesnar.

Neste momento, penso no Edge. Ele é muito bom e está com Damian Priest, pelo que isso seria divertido.

A resposta óbvia é Brock Lesnar. Já há muito que eu o quero enfrentar e depois ele não me queria a mim, mas agora eu estou a subir no card. Talvez eu consiga esse combate. Só não sei se vou gostar do resultado do combate, mas é claro que quero o combate!

No Elimination Chamber já tive um pequeno gosto do que é enfrentá-lo. As coisas não correram como planeado, penso que todos concordam com isso. Fomos todos destruídos nesse combate. Mas sim, gostaria disso quando chegar a altura certa e a construção estiver certa.

Penso que os meus dois grandes adversários de sonho são Edge e Brock Lesnar, ou então Randy Orton. Mas neste momento estamos a fazer equipa, nem sequer quero pensar nisto.


Pensas que um dia vamos ver Riddle vs Brock Lesnar na WWE?

7 Comentários

  1. Vai levar nas trombas mas não há de ser nada hahah!

  2. EO Caso2 semanas

    Queria vê-los lutar no UFC kkk

  3. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que até poderíamos ver algo interessante saindo de Riddle vs Lesnar, mas não acho que irá acontecer, justamente pela falta de interesse do Brock no Matt e na luta, acho que ele (Brock) mesmo já disse que não tinha interesse algum nesse combate, sinceramente acho que não acontece, é muito possível ver uma rivalidade com o Randy Orton ou até com o Goldberg, já aposentado, do que ver o Riddle nesse combate!

  4. Vais ter que batalhar muito… Para se ter um Lashley vs Lesnar também foi o que foi.

  5. Vai ser dificil! Mas seria um combate interessante