As críticas que Undertaker fez ao produto da WWE e aos seus lutadores, dizendo que eles são mais “moles” não caiu bem em grande parte do roster da WWE, e o último lutador a reagir a estas declarações foi Matt Riddle.

Em entrevista ao Vibe & Wrestling, o “Original Bro” afirmou que os lutadores de agora não são mais “moles”, são é mais inteligentes.

Eu diria ao Undertaker e a todos os outros que os tempos mudaram e que o mundo e a raça humana está a evoluir. Sim, nós agora não precisamos de trazer facas ou pistolas para o nosso trabalho, porque existem detetores de metais que nos protegem. Nós temos uma wellness policy que nos testa regularmente e por isso estamos seguros e com a cabeça no sítio.

Eu adoro o meu trabalho. Eu lutei na UFC e partia maxilares dentro de uma jaula. Isso era algo que não existia quando ele [Undertaker] era novo, mas aposto que mesmo que existisse, ele não faria isso. Ele não devia dizer certas coisas sobre o nosso roster, porque nós somos verdadeiros selvagens, em vez de sermos selvagens a fingir. Ele deveria ter cuidado.

Mas eu ainda o respeito, ele simplesmente nos desrespeitou um pouco, mas eu acho que ele não quis ser maldoso. Eu simplesmente penso que ele pensa que a altura dele era mais difícil e sobre isso só tenho a dizer o seguinte: quando ele trabalhou, as coisas não eram mais difíceis. Eles é que eram pouco inteligentes, abusavam de certas coisas, abusaram dos seus corpos e agora estão a pagar por isso. Os lutadores de hoje em dia, somos mais inteligentes e trabalhamos de uma forma mais inteligente. Se eles acham que deram mais bumps, bem nós não temos os mesmos horários que eles tinham e não podem dizer só por isso que nós. Nós somos mais inteligentes e com uma melhor educação, e então não nos lesionamos tanto.

Temos uma alimentação e treinos mais cuidados, nós fazemos as coisas de uma forma mais segura, porque as pessoas do passado cometeram erros e nós aprendemos com eles. Agora já não cometemos os mesmos erros.

Por isso, quando o Undertaker diz que nós somos mais moles, eu acho que não. Eu penso é que somos mais inteligentes, por isso não nos lesionamos tanto, nem nos metemos em situações estúpidas que envolva alguém trazer pistolas para o emprego.

No final do dia, tenho o máximo de respeito pelo Undertaker. Respeito e entendo que nós evoluímos, que temos melhor educação e que não fazemos certas coisas. Nós agora fazemos as coisas da maneira correcta.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Riddle sobre as declarações de Undertaker?

40 Comentários

  1. L26MC2 semanas

    Este Riddle é cá um imbecil.
    É tão inteligente que não consegue perceber que eram outros tempos, hoje em dia a tecnologia está super avançada e há quase leis para tudo. Penso que antes havia mais amor ao wrestling e maior rivalidade em tudo, hoje em dia os lutadores só querem imitar este ou aquele.

    • Desculpa, mas e o Undertaker que falou aquilo das armas como fosse algo fixe, é o quê? O problema é que o Undertaker falou aquelas coisas como se o ambiente do balneário do seu tempo fosse melhor que agora. E acho que pensar assim é que é estúpido.

    • L26MC2 semanas

      O Riddle salientou que hoje em dia os lutadores eram mais inteligentes, basicamente em tudo.
      Os lutadores de hoje em dia passam a vida a discutir na net e a assassinar muita das storylines que estão envolvidas e quando fala que são inteligentes nas lesões, é um pouco para rir, há lutadores que arriscam lesões, em shows semanais sem grande interesse, só para fazerem uns santinhos.
      São poucos os lutadores que hoje em dia sabem fazer uma rivalidade ficar interessante e dar uma grande realidade à coisa.
      Sobre os balneários, pouco ou nada me interessa, alguém morreu por causa disso? Se os lutadores levavam esses objetos para dentro do balneário, é porque eram autorizados para tal ou ninguém se importava com isso.

    • Se eu tivesse que escolher em que tempo queria ir para a WWE. Escolhia os tempos de hoje, por ser mais seguro e saudável. Por isso o Matt Riddle não está assim tão errado naquilo que fala. Claro que hoje em dia não é perfeito, mas está longe ser pior que o passado. As storylines, também prefiro a maioria de antigamente, mas acho que o grande problema de agora não são os lutadores, mas sim daqueles que escrevem e fazem as decisões. Sobre os balneários, não foi o Bruiser Brody que morreu esfaqueado nos balneários?

    • Dessa vez não o achei um imbecil, ele simplesmente refutou o Taker… Ele como ele bem citou, o próprio Deadman desrespeitou o roster atual e ele não mentiu.

    • L26MC2 semanas

      Sobre essas coisas de balneário não sei até que ponto era ou não perigoso, não vivi isso para saber, nem acompanhamos semanalmente a vida dos lutadores dentro do balneário.
      Agora o resto das palavras dele, achei desnecessário, acho que o wrestling pode ter evoluído, mas também a maioria das coisas foi para pior.

    • L26MC2 semanas

      Se analisarmos o que ele diz, ele deixa uma crítica à todos os lutadores do passado, por terem usado substância ilícitas para ganhar mais músculos etc… enquanto secalhar 95% do roster todo usava, até o próprio Vince provavelmente.
      Em termos de lesões, antes o wrestling era mais agressivo, por isso certos nomes em algumas Eras, tinhas combates que tinham que ser mesmo assim. Hoje em dia os lutadores lesionam-se por darem demasiados spots perigosos, só porque sim.
      De uma forma geral, chamou burro aos outros e deixou claro que os atuais é que são inteligentes, porque cumprem regras, mas sabemos que de forma geral não é bem assim.
      Eu é que posso estar a ser um completo ignorante, mas é a leitura que fiz.

    • L26MC, a única coisa que concordo com essa tua análise foi a aqui “… acho que o wrestling pode ter evoluído, mas também a maioria das coisas foi para pior.”
      De resto, meu amigo discordo total hahah
      Não acho você um completo ignorante também haha só acho que você levou para um outro lado.
      Porque não acho que simplesmente atacou os lutadores do passado e sim respondeu a um comentário do Taker e na minha visão, ele refutou grande parte do que Deadman falou.

    • L26MC2 semanas

      Flávio, opiniões diferentes, aceito a tua. É sempre bom discutir com quem sabe comentar sem ser ignorante hahaha

    • Isso dos balneários, estou a comentar de acordo daquilo que o Undertaker falou e que outros também já falaram. De resto, concordo com o Flavio Jr.

    • L26MC concordo, amigo! Falei a mesma coisa pro Gangrel esses dias, todos nós temos opiniões distintas e um bom debate é bom e gosto bastante, mas sempre com respeito!
      Você e o João (entre outros), são uns dos que podemos sempre trocar ideias 👍🏾

  2. AGomes2 semanas

    muito bem o riddle! é exatamente isso. as baboseiras ditas não se tornam verdade porque o undertaker falou. simplesmente bostejou e riddle esteve muito bem na análise.

  3. Hugo2 semanas

    Bom….
    Este pé descalço não perde uma oportunidade de se auto-promover.
    Mas verdade seja dita ele conta umas piadas engraçadas,ainda me estou a rir desta…..

    • Onde é que ele se auto-promoveu?

    • Hugo2 semanas

      Bom…
      Vou te contar um “segredo ”
      Sempre que ele ou outro aparece numa noticia onde esteja por alguma razão ligado a ela,pode e é interpretado como uma auto promoção. E ele até nem é rapazinho para fazer coisas destas nem nada,aliás nem gosta nada de aparecer.

    • Surfinho2 semanas

      Andas a criar coisas na tua cabeça e depois o pior é que pensas que estas certo em tudo sem haver espaço para ideias contrarias.. santa paciencia

    • Hugo2 semanas

      Bom….
      Você está a confundir-me com alguém de certeza…..surfinho

  4. Alvs2 semanas

    A vdd e que a wwe nem tem mais graça esses personagens cada vez mais toscos um pior que o outro o que um cara que luta so d3 shorts e descalços pode falar personagen mais sem sentido…

  5. The Phenomenal One2 semanas

    Entendo o ponto de vista de Riddle e concordo com ele.

  6. Tenho mixed feelings sobre estas declaraçoes do Matt Riddle,ha coisas que concordo outras não.

  7. JOAOPEDROOOOOOOOO2 semanas

    São mais inteligentes, mas apresentam um produto pior. 10x menos audiências do que há 20 anos atrás

    • Kay Orton2 semanas

      Sobre o produto ser ruim, culpe todos os escritores, todos os criativos, e culpe Vince por todas as boas ideias que aparecem mensalmente que são recusadas e por ele não ouvir ninguém além dele mesmo.
      Nenhum Wrestler lá dentro tem culpa do pruduto ser ruim, eles só fazem o que são pagos a fazer com todas as limitações.

    • JoaoPedrooooooo2 semanas

      E culpo a sociedade também por achar que tudo é criticável e ter que existir parâmetros para tudo.
      Quanto aos wrestlers, eu acho que falta atitude. Antes, principalmente nas monday night wars, os lutadores iam para o programa e davam tudo como se fosse o último show que eles iam ter.

      Estas duas coisas com mais aquilo que mencionaste leva-nos ao que temos hoje

  8. Kay Orton2 semanas

    Riddle Bro mandou bem demais dessa vez, existe a parte de ser outros tempos e trazendo pra uma situação atual ele acaba por ter razão em quase tudo.

  9. Geralmente não concordo com muitas com o Riddle, mas dessa vez eu tenho que confessar, ele refutou as declarações do Taker, eu concordo e muito. O problema dessas novas gerações não é a inteligência, são sim as decisões em que a própria WWE toma com grande parte dos atletas.

  10. Eu concordo com ele, falou muito bem, sem desrespeitar ninguém mostrou o seu ponto de vista.

  11. João Bastos2 semanas

    Cada vez há mais pessoas a ver wwe… O produto está ótimo

  12. Tiger882 semanas

    Piadista

  13. aron nou2 semanas

    Bosta querendo dar um de bonzao

    Sai dae lixao

    Nao compare com antigamente com tempo atual

  14. O Riddle falou muito bem dessa vez e mostrou muito respeito ao atual roaster da WWE!

  15. Berto Notorious2 semanas

    Somos selvagens, sim porque na attitude eram bonecos…

  16. Facebook Profile photo

    Este Riddle vai longe a desrespeitar lendas como o Undertaker.

  17. keep2 semanas

    antigamente nao havia redes sociais e as pessoas eram inteligentes, nem a tecnologia de agora e eram inteligentes, se para o riddle tiver a falar de inteligencia de agora tem muito que se lhe diga as maquinas fazem tudo enquanto comes um hamburger e bebes uma coca cola em frente a netflix

  18. Anonimo2 semanas

    riddle vc e um idiota antingamente era muito melhor esta geraçao nutella nao e de nada

  19. lol2 semanas

    nao concordo com riddle ninguém e superior e ninguém mas este comentário dele também é de pouca inteligência e poucos fatos

  20. Facebook Profile photo
    andre2 semanas

    eu nunca gostei desse riddle se acha de mais tomara ele entre muitos serem algo como foram os que este sujeito diz ser melhor