Durante o SmackDown desta sexta-feira, Ridge Holland abandonou Butch num Tag Team Match e deixou-o à mercê dos Pretty Deadly (Kit Wilson & Elton Prince).

As duas equipas andam em rivalidade há alguns meses, desde que Ridge Holland lesionou Elton Prince no ombro no último Verão.

Por isso, os Brawling Brutes (Ridge Holland & Butch) e os Pretty Deadly (Kit Wilson & Elton Prince) voltaram-se a enfrentar no programa de ontem.

No final, parecia que os Pretty Deadly iam perder o combate, mas Ridge Holland ficou frustrado com Butch e acabou por o abandonar em ringue.

Em desvantagem numérica, o “Bruiserweight” foi então dominado pela equipa adversária, e acabou por ser derrotado com um Crucifix Pin.

Já numa entrevista exclusiva para as redes sociais, Kit Wilson e Elton Prince mostraram-se bastante entusiasmados com o aparente fim dos Brawling Brutes.


Achas que os Brawling Brutes chegaram ao fim?

6 Comentários

  1. CoffinMeme5 meses

    que o Butch volte com o antigo nome, Pete Dunne e que regresse assim no Royal Rumble como foi com a Piper Niven

  2. El Cuebro5 meses

    Destacando primeiramente o bom momento dos Pretty Deadly, para mim já se encaixam como os próximos contenders aos Tag Titles, que espero que ainda sejam separados, ninguém merece isso de ser “undisputed” e do outro lado é bom que os Brawling Brutes se separem mesmo, sabemos o quão o Pete Dunne, e não Butch, é melhor do que o Ridge, o Pete não precisa dele para ser bom, enquanto isso acho que o Sheamus funciona melhor sozinho também do que carregando o time nas costas, sinceramente o Ridge deveria recomeçar sua carreira, levarem ele de volta ao NXT e tudo mais, ele não está nada pronto para o Smackdown ou o Raw!

    • Marcelo5 meses

      E quando vai estar pronto ?

    • Natan5 meses

      Concordo El Cuebro, Ridge Holland precisava muito retornar pra NXT ou senão NXT Europe, assim ele consegue melhorar e sobre Pete Dunne tá na hora de ele ser lutador solo, faria bem mais sentido pra ele se a equipe criativa anterior não tivesse estragado por completo

  3. Quando não há títulos de tag team para disputar não me admira que se separem equipas assim. Só há um “Undisputed Tag team Championship” e ele está nas mãos da Judgement Day que são do RAW. Podem ir aparecendo volta e meia no SmackDown mas não é a mesma coisa. Enquanto continuarem com essa palhaçada do “Undisputed” dificilmente conseguirão estabelecer novas tag teams credíveis. O que é uma pena pois há cada vez mais boa ação tag team. Basta notar que no último SmackDown todos os combates foram tag team matches

    • Natan5 meses

      Sim, tô odiando cada vez mais essa undisputed tag team, culpa do Vince McMahon que resolveu unificar em favor dos Usos quando estavam na Bloodline