A All Elite Wrestling teve desde cedo um problema com a sua divisão feminina, sendo considerada desde os primeiros momentos como o grande ponto fraco da empresa. Esta ainda mais fraca ficou quando a pandemia de COVID-19 chegou, tendo afastado várias lutadoras dos ringues da AEW.

Agora e ao que tudo indica, Riho, que foi a primeira AEW Women’s World Champion da história, vai regressar à All Elite Wrestling muito em breve, provavelmente no início de 2021.

Dave Meltzer do Wrestling Observer revelou que Riho terminou a sua estadia na STARDOM no passado dia 26 de Dezembro, porque a empresa japonesa quer que as suas lutadoras tenham um contrato de exclusividade e, como Riho tem contrato com a All Elite Wrestling, esta não irá continuar por lá.

Assim sendo, é de acreditar que Riho nos próximos tempos faça as viagens e o tempo de quarentena necessário para que num futuro próximo possa regressar aos ringues da All Elite Wrestling.


Que expectativas tens para este possível regresso de Riho à All Elite Wrestling?

15 Comentários

  1. Jean11 meses

    Caraca ela é muito Boa , foi a primeira campeã feminina da AEW , eu me lembro dela e da Iuka Sakazaki 😃

  2. El Cuebro11 meses

    Vai ser bom ver a Riho voltando, a divisão feminina da AEW vai se reestruturando aos poucos, a Britt também voltou, ouvi falar algo sobre a Kris Statlander, quem sabe a Bea Priestley possa voltar também, vamos ver como será!

  3. Seria um bom regresso para a empresa!

  4. É um bom regresso…Já nem me lembrava dela…

  5. CoffinMeme11 meses

    Ainda ha dias perguntei aqui, por onde é que ela andava e disseram Stardom, ainda bem que vai voltar a AEW.

  6. Mr.11 meses

    Agora só falta a Yuka Sakazaki que tem estado na TJPW e a Kris Statlander regressar da lesão.

  7. Alexandre11 meses

    Acredto que isso seja um rumor. Recentemente fo noticiado que a Riho teria aderido ao grupo Queen’s Quest, isso sugere que ela pode ficar mais tempo na Stardom.

  8. BOSS11 meses

    Afff entrei achando que fosse alguém mais importante!

  9. Bom, sempre será “uma cara nova” dado que são quase sempre as mesmas a lutar na televisão.