Na primeira edição do AEW Dynamite, o novo programa televisivo semanal da All Elite Wrestling, um dos combates mais importantes era entre Riho e Nyla Rose, para definir a primeira AEW Women’s Champion. Havia uma grande expectativa em saber quem sairia do show como campeã.
O combate foi o esperado, com um confronto entre a força de Nyla Rose e a agilidade e garra de Riho, com Nyla Rose a levar a melhor por várias vezes. Só que o final aconteceu quando Riho aproveitou uma falha de Nyla Rose, primeiro com uma dupla joelhada nas costas, seguida de uma dupla joelhada em corrida na cara. Isto foi o suficiente para Riho arrecadar a vitória no combate.
Com esta vitória sobre Nyla Rose, Riho tornou-se assim na primeira AEW Women’s Champion da história. Já depois do combate, Michael Nakazawa veio ao ringue para entrevistar a primeira AEW Women’s Champion Riho, mas Nyla Rose provou ter mau perder e atacou tanto a campeã como o lutador japonês. Um ataque que só foi travado por Kenny Omega, que depois participaria no main event da noite.
.@riho_gtmv wins the #AEWWomensTitle by taking down @NylaRoseBeast #AEWDynamite pic.twitter.com/psltf2C4aA
— AEW on TV (@AEWonTV) October 3, 2019
O que achaste do combate entre Riho e Nyla Rose? E qual a tua opinião sobre a conquista de Riho?
19 Comentários
Gostei muito da vitoria dela, ela é uma jovem com muito talento que tem tudo pra ter uma grande carreira pela frente, começar ganhando um titulo assim ja é um grande feito pra ela. Vitoria merecida.
Vamos ver quem vai ser a primeira desafiante, mas é provavel que tera um rematch com a Nyla.
Péssimo combate. Não achei qualidade em nenhuma das lutadoras. Acho que a AEW vai ter muito trabalho na divisão feminina.
Assiste denovo
Falou m***da.
Pra mim o combate da noite. O publico estava muito interessado no combate e no lado da Riho. Excelente lutadora, nao conhecia.
O titulo é que acho q é pequeno e um pouco feio
nisso no titulo concordo contigo, quanto a lutadora Riho penso se a deixarem ser highflyer como era no japao isso sera demais. se a queres conhecer deixo te um link de um combate contra a portuguesa Shanna: https://www.youtube.com/watch?v=yKLlboiGgGg
Obrigado Marcio!
Para mim este foi o melhor combate da noite no show inaugural da AEW, sem sombra de dúvida. Também contribui para essa minha opinião o facto da Riho ter sido vista como underdog e ter-se portado lindamente nesse papel (a crowd estava totalmente rendida ao que fazia), além de que poucos esperariam que a japonesa se tornasse na primeira campeã.
Bom combate, fiquei surpeendido mas a AEW precisa de contratar mais women’s wrestlers. Vamos ver o que o futuro nos reserva.
Carro-chefe da tnt norte-americana nos últimos 25 anos, tem sido a nba né? Se o Code conseguir promover a empresa dele nos intervalos do basquete na tnt…Não estou a dizer/dizendo q aew será a nova wwe 1 dia, mas acho q se tornará bem forte com o tempo. Será que um dos motivos do sucesso da wcw não era o fato de passar na TNT nos anos 90?
Melhor combate da noite excelente, publico com boas reações ao combate, Riho tem muito talento.
Parabéns a Riho pelo título e pela Nyla também por ter chegado lá, luta muito interessante, boa, só acho que o cinturão poderia ser um pouco melhor desenhado e maior também.
Pra que disse que a Riho e a Nyla nao soa boa lutadoras voce nao saber p******* nenhuma de Wrestling
A Nyla não é mesmo, mas a Riho é muito melhor que muito lutadora por ai! Alem de ser bem jovem ainda e tem muito a evoluir mais ainda.
O combate não foi nem de longe o melhor da noite, não exagerem, a luta foi boa pela qualidade de ringue que a Riho trás com ela, só não foi melhor pq a Nyla é péssima e lenta demais.
Faz sentido, a Riho carregou o combate nas costas, fico em duvida de quem é pior entre Nia Jax e Nyla. Pelo menos a Nyla tem uns moves até legaizinhos.
Gostei da Riho como campeã, ela é muito talentosa
Nyla é somente mais uma com o perfil monster como tantas outras
Riho é bem única em seu estilo, maneira de portar-se, bem legal
A AEW devia ter caprichado mais nesse título feminino, é minúsculo e não impõe uma importância.