Na primeira edição do AEW Dynamite, o novo programa televisivo semanal da All Elite Wrestling, um dos combates mais importantes era entre Riho e Nyla Rose, para definir a primeira AEW Women’s Champion. Havia uma grande expectativa em saber quem sairia do show como campeã.

O combate foi o esperado, com um confronto entre a força de Nyla Rose e a agilidade e garra de Riho, com Nyla Rose a levar a melhor por várias vezes. Só que o final aconteceu quando Riho aproveitou uma falha de Nyla Rose, primeiro com uma dupla joelhada nas costas, seguida de uma dupla joelhada em corrida na cara. Isto foi o suficiente para Riho arrecadar a vitória no combate.

Com esta vitória sobre Nyla Rose, Riho tornou-se assim na primeira AEW Women’s Champion da história. Já depois do combate, Michael Nakazawa veio ao ringue para entrevistar a primeira AEW Women’s Champion Riho, mas Nyla Rose provou ter mau perder e atacou tanto a campeã como o lutador japonês. Um ataque que só foi travado por Kenny Omega, que depois participaria no main event da noite.

O que achaste do combate entre Riho e Nyla Rose? E qual a tua opinião sobre a conquista de Riho?

19 Comentários

  1. Becky Lynch2 anos

    Gostei muito da vitoria dela, ela é uma jovem com muito talento que tem tudo pra ter uma grande carreira pela frente, começar ganhando um titulo assim ja é um grande feito pra ela. Vitoria merecida.

  2. Becky Lynch2 anos

    Vamos ver quem vai ser a primeira desafiante, mas é provavel que tera um rematch com a Nyla.

  3. Péssimo combate. Não achei qualidade em nenhuma das lutadoras. Acho que a AEW vai ter muito trabalho na divisão feminina.

  4. Bankonthat2 anos

    Pra mim o combate da noite. O publico estava muito interessado no combate e no lado da Riho. Excelente lutadora, nao conhecia.

    O titulo é que acho q é pequeno e um pouco feio

  5. Showstealer2 anos

    Para mim este foi o melhor combate da noite no show inaugural da AEW, sem sombra de dúvida. Também contribui para essa minha opinião o facto da Riho ter sido vista como underdog e ter-se portado lindamente nesse papel (a crowd estava totalmente rendida ao que fazia), além de que poucos esperariam que a japonesa se tornasse na primeira campeã.

  6. W2 anos

    Bom combate, fiquei surpeendido mas a AEW precisa de contratar mais women’s wrestlers. Vamos ver o que o futuro nos reserva.

  7. ngm2 anos

    Carro-chefe da tnt norte-americana nos últimos 25 anos, tem sido a nba né? Se o Code conseguir promover a empresa dele nos intervalos do basquete na tnt…Não estou a dizer/dizendo q aew será a nova wwe 1 dia, mas acho q se tornará bem forte com o tempo. Será que um dos motivos do sucesso da wcw não era o fato de passar na TNT nos anos 90?

  8. LegendaryEx2 anos

    Melhor combate da noite excelente, publico com boas reações ao combate, Riho tem muito talento.

  9. El Cuebro2 anos

    Parabéns a Riho pelo título e pela Nyla também por ter chegado lá, luta muito interessante, boa, só acho que o cinturão poderia ser um pouco melhor desenhado e maior também.

  10. filipe2 anos

    Pra que disse que a Riho e a Nyla nao soa boa lutadoras voce nao saber p******* nenhuma de Wrestling

    • Becky Lynch2 anos

      A Nyla não é mesmo, mas a Riho é muito melhor que muito lutadora por ai! Alem de ser bem jovem ainda e tem muito a evoluir mais ainda.

  11. Poupou2 anos

    O combate não foi nem de longe o melhor da noite, não exagerem, a luta foi boa pela qualidade de ringue que a Riho trás com ela, só não foi melhor pq a Nyla é péssima e lenta demais.

    • Becky Lynch2 anos

      Faz sentido, a Riho carregou o combate nas costas, fico em duvida de quem é pior entre Nia Jax e Nyla. Pelo menos a Nyla tem uns moves até legaizinhos.

  12. duzonraven2 anos

    Gostei da Riho como campeã, ela é muito talentosa
    Nyla é somente mais uma com o perfil monster como tantas outras
    Riho é bem única em seu estilo, maneira de portar-se, bem legal

  13. Alexandre2 anos

    A AEW devia ter caprichado mais nesse título feminino, é minúsculo e não impõe uma importância.