Riho foi a primeira AEW Women’s World Champion, mas a verdade é que desde o fim do seu reinado que a sua carreira na AEW não tem sido das melhores, acabando por ter pouco destaque.

Depois de ter lutado no main event do Battle Of The Belts contra a AEW Women’s World Champion Britt Baker, parecia que Riho ia voltar a ter destaque na divisão feminina da AEW, mas a verdade é que isso não vai acontecer tão cedo.

Através do Twitter, Riho partilhou uma fotografia sua onde está com o braço direito ao peito, o que mostra que tem uma lesão que a vai afastar dos ringues por algum tempo.

Ainda assim, não se sabe a gravidade da lesão da lutadora nipónica, pelo que é impossível prever quando esta poderá voltar a estar apta para combater e regressar aos ringues da AEW.


Gostarias que Riho tivesse mais destaque na divisão feminina da AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Eu achei estranho esse sumiço dela, achei que ela pudesse ter retornado ao Japão, mas que ela se recupere bem dessa lesão e retorne quando for o tempo certo, a Riho pode fazer muito barulho novamente na AEW no futuro!

  2. Jean5 meses

    Melhoras para Ela , Gosto muito dela , uma escelente lutadora , Rhio se recupere bem , para poder voltar com tudo aos ringues da AEW 🙏💖💖👏

  3. As melhoras para ela!