Durante o Dynamite desta quarta-feira, Riho regressou para atacar Toni Storm, e deixou claro que quer o AEW Women’s World Championship.

No programa de ontem, a “Timeless” defendeu o AEW Women’s World Championship contra Skye Blue.

O combate começou de forma técnica, e foi Skye Blue que entrou melhor. No entanto, com alguma ajuda do seu mordomo, a campeã virou o rumo dos acontecimentos a seu favor e dominou por alguns minutos.

Skye Blue voltou a equilibrar e as duas foram ficando cada vez mais perto da vitória. No final, até chegou a parecer que iríamos ter nova campeã, mas Toni Storm garantiu a vitória com um pin rápido.

Depois do embate, Riho apareceu e atacou a AEW Women’s World Champion, até que Luther a tirou de cena.

Riho foi a primeira AEW Women’s World Champion da história, mas não luta na AEW desde 14 de Junho, quando competiu num dark match do Dynamite.

O seu último combate televisionado na AEW ocorreu no Dynamite de 12 de Abril, quando fez equipa com Skye Blue contra as The Outcasts (Ruby Soho & Toni Storm).


O que achaste deste regresso de Riho aos programas da AEW?

14 Comentários

  1. tosse5 meses

    voltou a.criança de 12 anos

  2. Vai ser um lutão

  3. El Cuebro5 meses

    Nada contra a Riho, é bom vê-la de volta, mas para mim não deveria ser a rival da Toni de agora, quem deveria ser simplesmente sumiu e falo da Saraya, a rivalidade deveria ser essa e talvez até envolver a Ruby, a Skye teve a vez dela, uma pena que não venceu, mas acho que nem iria e gosto dela, a Riho será a próxima rival, mas deve ser só uma coadjuvante!

    • Tosse5 meses

      Essa divisão está rastos!

      Mas,hey…são todas amigas,ne?
      Disseram-no Twitter
      Lol

  4. tosse5 meses

    rihoooooooo como diz o Corney

    rídiculo….parece uma criança…há homens que gostam disto?