Durante o Dynamite desta terça-feira aconteceu um grande regresso na divisão feminina da AEW, para salvar a campeã mundial interina.

Riho regressou à AEW após cinco meses afastada dos ringues. O regresso aconteceu numa aparição surpresa, que correu para salvar a AEW Interim Women’s World Champion Toni Storm de um ataque de Rebel e Jamie Hayter.

A japonesa conseguiu atacar as duas rivais e colocou-as para fora do ringue. Após o salvamento, a retornada e a campeã interina festejaram esta reunião.

A japonesa competiu pela última vez nos programas da AEW a 28 de Maio, no Dark. Nesse combate, Riho juntou-se a Skye Blue e Yuka Sakazaki para enfrentar Diamante, Emi Sakura e Nyla Rose.

A antiga campeã estreou-se originalmente em Maio de 2019, no primeiro evento da empresa, o Double or Nothing. Mais tarde, Riho tornou-se a primeira AEW Women’s World Champion da história, ao derrotar Nyla Rose.

A estrela também tem competido noutras empresas como a STARDOM e a Tokyo Joshi Pro Wrestling.


Gostavas de ver Riho novamente como campeã mundial da AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Eu gostei muito desse retorno da Riho e acho que mais do que ter feito o save para a Toni acho que ela também terá sua vez pelo título feminino, algo que pode ser bem interessante, embora não veja a Storm perdendo! E espero um dia ainda poder ver a Britt campeã novamente, bem como a Jamie Hayter que merece bastante também!