Rikishi tem dado bastante a sua opinião sobre o desenvolvimento da storyline da Bloodline na WWE, pelo que o veterano é o pai dos The Usos e de Solo Sikoa.

Através do seu podcast Rikishi Off The Top, o WWE Hall of Famer comentou sobre as recentes chegadas de Tama Tonga e Tonga Loa à WWE, para se juntarem à nova versão da Bloodline:

Aqueles dois rapazes, Tama e o seu irmão, Tonga Loa, estão ligados à família, tal como o tio Haku e por aí fora.

Mal podia esperar que estes miúdos viessem para a WWE. Fizeram tanto lá fora, o trabalho árduo e a construção da sua marca na New Japan, que foi fantástico vê-los finalmente a regressar a casa.

A Bloodline, a WWE é a sua casa. Eles só foram lá colocados pelo simples facto de pertencerem à Bloodline, nada mais.

O Roman Reigns está fora de cena, o Jimmy Uso está fora de cena. Agora vem Solo Sikoa e a sua equipa, aquilo a que gostam de chamar a Bloodline 2.0, os irmãos Tama e Tonga Loa, que estão a fazer um excelente trabalho.

Estão ambos com ótimo aspeto, parecem frescos. É bom ver caras novas a sair dali, envolvidas na Bloodline e ainda por cima em família.


Concordas com estas declarações de Rikishi?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Realmente foram adições muito interessantes à Bloodline, o Tama já era meio esperado, mas o Tanga foi uma grande surpresa, até porque nunca foi mencionado um possível fim de contrato dele com a NJPW também, digo se falava mais no Hikuleo do que nele, mas admito que será bem interessante ver os Guerrillas of Destiny juntos na WWE e à Bloodline, com a liderança do Solo, mesmo que provisória, espero que a WWE faça um bom trabalho com eles por lá e que não sejam apenas mais dois, ou três, nomes no roster!