Frank casino

A pandemia do coronavírus continua a fazer estragos e a levar ao cancelamento de dezenas e dezenas de eventos de Wrestling. Praticamente toda a indústria está parada, à excepção da WWE, da AEW e do Impact Wrestling que continuam a conseguir transmitir os seus shows semanais.

Entretanto, e depois de já ter cancelado todos os seus eventos desde meados de Março até ao final de Maio, a Ring of Honor anunciou esta sexta-feira que também todos os eventos de Junho estão cancelados. Assim, a promotora vai ficar mais de três meses sem realizar espetáculos.

Este cancelamento dos eventos de Junho inclui os live events em Dallas e San Antonio que estavam previstos para o início do mês, assim como o pay-per-view Best In The World, que iria acontecer em Baltimore a 19 de Junho.

A promotora pede aos fãs que se mantenham atentos às suas redes sociais e que aproveitem para relembrar alguns dos melhores momentos do passado, não só através do seu show semanal, que tem transmitido combates de vários lutadores, como também assinando o serviço Honor Club.


Achas que a Ring of Honor conseguirá voltar aos shows em Julho? E de que forma achas que isto poderá impactar a promotora?

5 Comentários

  1. Pro Wrestling Fan5 meses

    A decisão mais sensata neste momento. Não sendo a empresa que está em melhor estado no que toca ao produto em si, ainda assim, aplaudo esta decisão.

  2. Anónimo5 meses

    Se a situação nos EUA apresentar melhorias até Julho, a ROH pode optar por voltar. Sem dúvida que financeiramente vão sofrer, assim com qualquer empresa.

  3. Torço para que a ROH consiga regressar em julho (até porque quanto mais depressa voltar, menos deverá sofrer em termos financeiros), mas tudo dependerá naturalmente da evolução da situação nos EUA.

  4. Complicado.