Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Apesar das maiores empresas de Wrestling continuarem a produzir os seus programas semanais, dentro de várias limitações e sem fãs, a pandemia do coronavírus colocou boa parte da indústria do Wrestling em stand-by.

Uma das promotoras mais afectada por esta situação foi a Ring of Honor, que realizou o seu último show no final de Fevereiro, o Gateway of Honor. Desde então que só tem transmitido o seu programa semanal, e muitas das edições são especiais de lutadores, com transmissão de combates antigos.

Entretanto e segundo o Wrestling Observer, a Ring of Honor já está a preparar o seu regresso aos shows e o mesmo deverá acontecer em breve, ainda que sem público. A promotora está a preparar um plano de segurança e a implementar medidas para que possa regressar com alguma da sua atividade e gravações.

Até ao momento ainda não se sabe onde serão realizados estes novos shows, nem as datas em que acontecerão. No entanto, o estado da Flórida parece ser um dos mais propícios para que isso aconteça, pois tem sido o local escolhido pela WWE, AEW e alguns eventos de MMA.

Em breve deverão então surgir mais novidades sobre o regresso aos shows da Ring of Honor, provavelmente através de um comunicado oficial da promotora.


Quando é que achas que acontecerá o próximo show da Ring of Honor?

8 Comentários

  1. Se possível, o mês que vem.

  2. Eu diria que no inicio do mês de Julho já iremos ter ROH ainda que sem público.
    Mais uma empresa a regressar ao ativo

  3. Faz falta. Não é a ROH de outros tempos mas ainda assim tem muito talento e anseio pelo regresso.

  4. El Cuebro2 meses

    Vai ser muito bom ver a Ring Of Honor de volta, bem como logo a NJPW e outras promotoras, que claro usem de toda a segurança e saúde para trazerem seus wrestlers de volta à ação, que o wrestling possa aos poucos voltar à seu normal! E ainda sobre a ROH, seria bom vê-la numa nova parceria no futuro, quem sabe com algumas empresas de base, uma NWA forte, ou até a WWE como já ocorreu antes!

    • A NJPW parece que começa amanhã.

    • El Cuebro2 meses

      Boa notícia com certeza! Ouviu falar algo sobre a NJPW ter gravado shows nos EUA com talentos locais no Dojo da Califórnia?

  5. Anónimo2 meses

    Talvez comece no início de Julho.