Na publicação desta semana da Wrestling Observer Newsletter, o jornalista Dave Meltzer noticiou que a Ring of Honor está a tentar usar os lutadores da WWE nos seus eventos, como por exemplo Mike Kanellis e Oney Lorcan.

A WWE a ROH já fizeram vários acordos no passado, em especial com a ROH a disponibilizar imagens para vários documentários da WWE, e agora a empresa independente está a pensar em obter outro tipo de acordo com a empresa de Vince McMahon. Porém, esta ideia poderá nunca sair do papel, pelo menos enquanto a ROH estiver afiliada à New Japan Pro Wrestling.

Já por parte da WWE não se sabe para já se haveria a abertura para “emprestar” os seus lutadores à ROH, tal como já faz com a EVOLVE, ou se a promotora de Gabe Sapolsky tem a “exclusividade” no que toca a ter lutadores da WWE nos seus eventos.


Gostarias de ver lutadores menos utilizados pela WWE a participar em eventos da ROH?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Olha eu seria até a favor disso, porque a ROH não anda muito bem das pernas e algumas parcerias dela em alguns pontos com a NJPW e a CMLL não vem dando os resultados esperados, se ela “voltasse no tempo” com uma parceria com a WWE seria muito interessante, até para ver membros nem tão bem utilizados terem destaque!

  2. Anónimo2 semanas

    Porque não, seria bom para lutadores menos utilizados. Mas as últimas notícias que tenho visto a falar da ROH, não são nada boas.

  3. Que aconteça, seria benéfico para todos.