Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A Ring of Honor, durante um evento no último fim de semana, viu a WOH Champion Kelly Klein a defender o seu título contra a lutadora japonesa Mayu Iwatami.

O combate foi vencido por Mayu Iwatami, depois de um Top Rope Moonsault.

Mayu Iwatami, ao vencer o Women of Honor Championship, tornou-se assim a terceira WOH Champion.

Mayu Iwatami, tal como Io Shirai e Kairi Sane, também ganhou fama na promotora japonesa STARDOM e começa agora a conquistar o mercado americano com esta conquista do WOH Championship.


O que achaste da conquista de Mayu Iwatami? Um dia gostarias de a ver lutar também na WWE?

3 Comentários

  1. Essa vitoria da Mayu serviu para dar prestígio ao um novo título, pois ela deve ser facilmente uma das top 5 wrestlers feminina da atualidade. Mas esse booking da divisão feminina da ROH é tão ruim quanto o da WWE na era das Divas.
    Gostaria de ver ela na WWE, principalmente para uma luta dela com a Sasha Banks já que ambas tem um desejo suicida e estilos bem parecido, mas ela nunca se habituaria a WWE. Primeiro pelo fato de ela se lesionar bastante, e diferente da Io e a Kairi, ela não parece ligar tanto para a fama e dinheiro quanto elas, além dela não dá a mínima para o pro wrestling americano.

  2. Facebook Profile photo

    Não conheço a lutadora

  3. Kauê Silva1 ano

    Que lindo movimento da Mayu para ser a nova campeã, realmente achei que a Kelly fosse reinar por um bom tempo, mas uma mudança de campeã é sempre bem vinda, parabéns Mayu Iwatami!!