O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Nas últimas horas tem sido reportado por sites internacionais que a Ring of Honor terá demitido a sua campeã feminina Kelly Klein, numa altura em que esta ainda se encontra a lidar com uma concussão que sofreu recentemente. A notícia veio a público após um polémico tweet de Joey Mercury, que já passou pela ROH.

Também foi dito por BJ Whitmer, marido de Kelly Klein, que a mesma foi demitida da promotora na passada terça-feira, através de um email enviado pelo CEO da ROH, Joe Koff, à lutadora. O lutador reforçou que os responsáveis da empresa nem sequer lhe ligaram, e não se mostraram preocupados com a lesão da sua campeã.

Entretanto a lutadora já informou os seus seguidores que está a ser acompanhada por uma excelente equipa de profissionais médicos, que a têm ajudado a recuperar da melhor forma. Afirmou que está a recuperar bem, mas que ainda sofre alguns sintomas da concussão, terminando por dizer que voltará a dar notícias quando as tiver.

Mais tarde, a Ring of Honor veio esclarecer toda esta situação através de uma declaração ao PWInsider. A promotora disse que não tem por hábito resolver estes assuntos em público, mas deixou claro que não demitiu Kelly Klein. O que a ROH fez foi notificá-la por email de que não iria renovar contrato com a lutadora quando este terminasse.

Ao que tudo indica, o contrato que liga Kelly Klein à Ring of Honor terminará no final deste ano, a 31 de Dezembro de 2019. Está a ser rumorado que a lutadora pretende rumar à All Elite Wrestling no próximo ano. Caso se confirme esta saída, o ROH Women of Honor Championship deverá ficar agora vago.

Aqui ficam alguns tweets sobre toda esta história:

O que achas de toda esta história?

3 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    A ROH é que perde, sinceramente. Kelly Klein tem condições para singrar na AEW, sem dúvida.

  2. El Cuebro3 meses

    A Kelly é muito talentosa e tem atitude, se a ROH deixar ela ir estaria fazendo um grande mal à sua divisão feminina!

  3. Anónimo3 meses

    A ROH é que fica a perder, e se for para AEW eles ficam a ganhar com ela.