Frank casino

Durante o All Out deste sábado tivemos um Mimosa Mayhem Match no qual Orange Cassidy enfrentou e venceu Chris Jericho, naquele que foi o terceiro combate entre os dois lutadores.

Mais tarde, durante a sua stream Saturday Night Special, Chris Jericho explicou que a rivalidade entre ele e Orange Cassidy chegou ao fim e que agora seguem-se novas rivalidades para os dois.

Isto não foi uma feud, isto não foi um angle, isto não foi uma storyline, isto foi uma experiência. Será que conseguimos colocar Orange Cassidy no próximo nível e fazer dele um main eventer na AEW? E fizemos. Eu sabia que ele tinha isso, nós apenas fizemos alguns ajustes nele, para ele ser uma personagem e lutador mais polido, e não apenas um “rapaz preguiçoso”. Agora ele mostra fogo, mostra atitude e faz promos. É um grande babyface, é mesmo.

Como eu disse há 14 semanas, este foi o “Summer of Orange” e foi mesmo divertido. Eu adorei e gostei muito de ter feito isto, foi uma honra. Contra quem eu gostava de rivalizar a seguir? Existem várias pessoas, mas eu sei exactamente contra quem vou rivalizar a seguir. A minha próxima história será, novamente, sobre histórias. Irão descobrir na quarta-feira. Este é o foi da rivalidade entre Chris Jericho e Orange Cassidy para já, mas tenho a certeza que um dia poderemos voltar.


O que achaste desta rivalidade entre Chris Jericho e Orange Cassidy? Gostaste dos combates que os dois lutadores apresentaram? O que esperas para o futuro de ambos?

17 Comentários

  1. “Summer of Orange”?
    Menos, Jericho… Bem menos hahahaha
    Mas sobre o comentário inteiro, eu gostei dessa feud até a primeira matchs só, talvez até o “debate”, depois parece que ficou um pouco arrastado. E se conseguiram tornar o Orange um Main Eventer? Agora não digo que sim e nem que não, na verdade eu não tenho tanta certeza, acho que só o tempo nos dirá!

    • Concordo Flávio, só se vai saber se o conseguiram tornar num Main Eventer a partir das próximas semanas pela forma como o vão utilizar.

    • Exatamente! Até porque a AEW já mostrou algumas vezes que dá visibilidade a certo lutador, parecendo até uma aposta e depois simplesmente esquece…

  2. Jt3 semanas

    Algumas pessoas podem até não ter gostado da rivalidade mas nunca na vida podem criticar a AEW por não criar novas estrelas, no mundo do wrestling uma queixa que existe sempre é a falta de dar um “push” a gente mais nova e nesta storyline foi o Orange Cassidy que saiu vitorioso perante uma lenda mais velha como o Chris Jericho, uma coisa louvável e rara nos dias de hoje e que deve ser elogiada.

    • Isso que você falou não é regra, por exemplo:
      Não podemos dizer o mesmo sobre o Sammy, não é mesmo?

    • Simaop13 semanas

      O Sammy ganhou limpo o primeiro match ao Hardy, pelo menos tem isso de consolo, mas lá está vou ter de comparar com a WWE, e se fosse lá o jovem heel não iria ganhar limpo mas iria ser por batota exemplo disso foi a feud do cena com o Wyatt em 2014

  3. No geral gostei desta feud,acho que o Jericho conseguiu tirar o melhor do Cassidy e mostrar que ele não é só um “comedy guy”.
    O final da feud foi o correto,uma estipulação inovadora e a meter over o futuro,neste caso o Cassidy.
    Curioso para ver o que se segue para ambos.

  4. Eduardo Palini3 semanas

    Imaginei que o Jericho fosse sair da programação por algumas semanas, mas o mesmo diz que quarta feira já dará início a uma nova feud… Fico ansioso quanto a isso, espero que seja uma feud com o Guevara

  5. Na minha opinião estendeu se por tempo demais e só me admirava se não tivesse terminado. Notou se a falta de forma do Jericho nos combates e acho que já não faz sentido meter ele em historias tão longas.
    Estava com grandes expectativas nesta feud, os debates, as promos foi muito bom, duas grandes personagens, na parte da luta veio a cair principalmente a partir do segundo combate. Ainda assim fizeram um bom trabalho, espero que o Orange tenha aprendido mais alguma coisa e que o vejamos mais vezes no main event

  6. Chapada do Nenê3 semanas

    Cassidy sempre será alívio cômico do midcard

  7. El Cuebro3 semanas

    Foi uma feud muito boa, foi bom o jeito como terminou, agora que venham novos desafios para ambos, o Orange cresceu muito como wrestler, ganhou mais ainda meu respeito!

  8. Surf3 semanas

    meh..

  9. Simplesmente fantástico. Era tudo que o Cassidy precisava para ser elevado ao main event, vejo grandes coisas para ele no futuro.

  10. Gustavo Noronha3 semanas

    Acho que a próxima rivalidade dele é com o Sonny Kiss.

  11. Foi só gastar sumo de laranja ahaha, brincando obviamente não é sumo