Há muito tempo que se especula que Rey Mysterio e Dominik vão ter uma rivalidade na WWE, apesar dos dois já por várias vezes terem afirmado de forma categórica que não querem ter uma rivalidade entre eles.

Apesar das objecções de pai e filho, tudo indica que a rivalidade vai começar em breve. Através do Twitter, Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling revelou que uma das suas fontes dentro da WWE o informou que o fim da parceria e consequente rivalidade entre Rey Mysterio e Dominik está para breve.

É de acreditar que se a WWE realmente decidir fazer uma rivalidade entre pai e filho, deverá começá-la após o Survivor Series, e fica no ar quem irá ser o heel na mesma, se Dominik por não querer estar na sombra do pai, se Rey Mysterio por não estar feliz com os desempenhos e atitudes do filho.


Que expectativas tens para esta possível rivalidade entre Rey Mysterio e Dominik?

12 Comentários

  1. El Torito Cover2 semanas

    e vai haver uma luta, se o Dominik vencer, aposenta o pai

  2. Lopes972 semanas

    Incrível como a wwe consegue fazer sempre a mesma borrada, se os próprios lutadores disseram que não queriam fazê-lo. Vão obrigá-los para quê? Palhaçada

  3. Best2 semanas

    só vejo o Rey heel nisso, com luta final na WrestleMania e Dominik aposentando o pai… O ideal seria o Dominik heel, mas só vejo esse caso.

  4. El Cuebro2 semanas

    Isso é muito errado, lá vai a WWE destruir personagens, mas sinceramente imaginei isso acontecendo depois da derrota do Dominik para o Lashley, é uma pena, mas a WWE quer isso e é difícil parar essas ideias ridículas que vem de lá, a não ser que o Vince passe o veto!

  5. nzo2 semanas

    mesmo eles não querendo uma rivalidade de pai e filho a wwe vai obriga-los a fazer isso , mais se isso acontecer o ray se aposenta e o dominick fica com a mascara e o legado ou ele vai continuar na sombra do ray até ele se decidir quando se aposentar

  6. Facebook Profile photo
    Rodrigo Portugal Pereira2 semanas

    Isso me lembra quando fizeram o Cody (Stardust) entrar em rivalidade com o irmão (Goldust) e, em meio à rivalidade, Cody gritou para o pai que a partir daquele momento, o considerava morto e o pai realmente veio a falecer poucas semanas depois, sendo esta a última coisa que o filho lhe disse no ar. Com certas coisas não se deve brincar, principalmente quando eles mesmos já disseram que não querem

  7. Anónimo2 semanas

    Não há necessidade de fazer uma rivalidade entre ambos.

  8. rated r2 semanas

    Uma pena que a wwe tenha estragado algo tão bonito, a união destes dois ser estraga assim, enfim.

  9. Não há nenhum necessidade disso!

  10. Kay Orton2 semanas

    Não é a decisão que EU queria, ambos não queriam mas isso é o que a WWE faz. Já estamos vendo isso desde o MITB só nos resta esperar e torcer pra ser uma história decente com um final decente também. Mas não quero esperar muito disso tudo.

  11. FBK2 semanas

    Rivalidade que não era pretendida, ao menos não pelo Rey… Não duvido da mesma começar ainda no SS, onde Dominik aparece atrapalhando e custando a vitória do Team RAW, pra daí em diante haver a rivalidade filho vs pai.