Frank casino

Desde a estreia de “The Fiend” na WWE que se tem vindo a especular que os responsáveis da empresa querem ter uma rivalidade entre Roman Reigns e a personalidade mais demoníaca de Bray Wyat, tendo até sido rumorado para a WrestleMania 36, mas ficou longe de acontecer.

Depois do regresso do “Tribal Chief”, que tirou o WWE Universal Championship a “The Fiend”, parecia que estávamos encaminhados para finalmente ter essa rivalidade entre os dois lutadores. Só que pelos vistos, os planos da WWE mudaram e a rivalidade entre eles foi adiada para outra altura.

Depois de Roman Reigns ter conquistado o WWE Universal Championship, Bray Wyatt apresentou na Firefly Fun House uma nova personagem, o Wobbly Walrus, numa clara alusão a Paul Heyman, no que parecia ser mais um passo rumo ao inevitável confronto entre os dois lutadores.

Porém, com a rivalidade entre Roman Reigns e o seu primo Jey Uso, assim como a continuação da história entre “The Fiend” e Alexa Bliss, para além da recente rivalidade contra Kevin Owens, parece indicar que a WWE adiou os planos do confronto entre o “Tribal Chief” e o alter-ego de Bray Wyatt.

Ainda assim, não é de acreditar que a WWE tenha abandonado por completo a ideia de um dia termos a rivalidade entre os dois, pelo que pode ter apenas adiado o confronto entre “The Fiend” e Roman Reigns para a próxima WrestleMania ou para quando voltarmos a ter público nas arenas.


Pensas que a WWE realmente abandonou a ideia de uma dia termos o combate entre “The Fiend” e Roman Reigns a empresa está a guardar a rivalidade para um evento como a WrestleMania?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Na minha opinião, estão à espera de público, mas é possível a desistência

  2. Desistido não, mas compreendo a decisão caso seja para não abalar mais o the Fiend até porque o hell in a ceel é um dos ppv importantes da wwe e combate na cela entre os dois seria decerto bom. Mas o Roman não ia perder já o título e um combate contra o Fiend ia deitar este ainda mais abaixo. Acho bem que siga por outro caminho que não o do título nesta altura e que comece a criar uma boa sequência de triunfos. Para a wrestlemania o main event é the rock VS Roman como já disse antes é só o Rock estar disponível

  3. Ainda bem,seria mais uma vez a bookar contra a parede como seria habitual.

  4. Foi uma decisão correta! Talvez para o ano vai haver uma feud entre eles!

  5. Fizeram bem. Assim sempre dão mais umas vitórias ao The Fiend para possivelmente tirar o título ao Roman, já que se fosse agora ia perder e ia afetar ainda mais a personagem.

  6. Era previsivel, talvez o Fiend esteja guardado para depois da WrestleMania, já que a WWE pode querer fazer o The Rock vs Roman Reigns na WrestleMania
    Ou então The Fiend vs Roman na própria Mania, quem sabe…

  7. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que é fato que teremos Roman vs Fiend quando o público voltar às arenas efetivamente e não com certa porcentagem, somente com arenas lotadas, é algo que vai ser grande e promete, uma pena o que a pandemia está fazendo com o entretenimento, mas logo vamos passar por isso!

  8. Anónimo3 semanas

    Fizeram bem, caso contrário era mais umas derrotas para o The Fiend, e não era bom.

  9. Anônimo3 semanas

    por mim nem precisa ter está feud, manda o The Fiend para o RAW. para rivalizar com o Drew.

  10. Salomão de Medeiros.3 semanas

    Estão aguardando o melhor momento, soube que estavam pensando em um combate entre The Rock vs Roman Reigns para a Wrestlemania de 2021 porém o astro dos cinemas pode recusar por motivos de muito compromissos daí o motivo de adiar a rivalidade entre o demônio e o Reigns eles substituiriam o the rock.