Frank casino

Os Young Bucks e os Revival começaram a trocar provocações em 2017, com a dupla da AEW a proferir “F*ck The Revival”, algo que a então equipa da WWE acabou por aproveitar, sendo agora conhecida por Fear The Revolt. A menção no Being The Elite pode indicar que os Revival irão mesmo para a AEW.

Entretanto e segundo Dave Meltzer na edição desta semana da Wrestling Observer Newsletter, a rivalidade entre a dupla de Matt & Nick Jackson e a equipa de Cash Wheeler & Dax Harwood, como são agora conhecidos os dois membros dos Revival, pode começar “mais cedo ou mais tarde”.

O jornalista refere que a primeira rivalidade dos Fear The Revolt na All Elite Wrestling deverá então ser mesmo contra os Young Bucks, daí a menção à equipa na última edição do Being The Elite.

Não há previsão concreta de quanto é que a estreia de Cash Wheeler & Dax Harwood na All Elite Wrestling poderá acontecer, mas lembramos que o AEW Dynamite da próxima semana será o primeiro programa ao vivo em várias semanas, e que a 23 de Maio teremos o pay-per-view Double or Nothing.


Gostavas que os Revival se estreassem na AEW ainda a tempo do Double or Nothing?

11 Comentários

  1. Ryu5 meses

    Dax *Harwood sem “d”

  2. Paulo5 meses

    Só quero no futuro ver Omega e Hangman vs The Revolt pelos títulos

  3. Sim, claro!

  4. El Cuebro5 meses

    Será um tanto interessante, tem tudo para ter grandes combates no futuro essa rivalidade!!

  5. Bea Ospreay5 meses

    Qual a melhor tag team do mundo?

    • Wrestling5 meses

      Na última década foram certamente os Young Bucks, agora com isto da pandemia que está raro ver tag team matches para se saber realmente isso.

    • Bea Ospreay5 meses

      Concordo, o trabalho que eles fizeram na ROH, NJPW e CZW foi simplesmente fantastico.

  6. Anónimo5 meses

    Ia ser uma rivalidade interessante.