Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Rivalidades #30 – Floyd Mayweather vs Big Show

Pessoal bem-vindos a trigésima edição do Rivalidades no Wrestling.PT. Neste espaço semanal, eu Mario Magalhães, o escritor do Visão Brasileira, que esta de férias, relembro algumas das rivalidades da história da WWE. Para esta edição de número #30, aproveitando que tivemos a luta de Floyd Mayweather nesta noite, resolvi escrever sobre seu combate que teve na WWE, contra Big Show, na Wrestlemania XXIV, no ano de 2008. Portanto a edição desta semana abordará esta rivalidade, com um único combate na Wrestlemania XXIV.

Tudo sobre o combate Floyd Mayweather vs Conor McGregor no site Ultimate Fight!

Resultado de imagem para wwe no way out 2008 big show returns

Naquela altura, Big Show retornou a WWE no PPV No Way Out, em fez uma promo, após o combate em que Rey Mysterio foi derrotado pelo World Heavyweight Champion Edge. O WBC Welterweight Champion Floyd Mayweather Jr. que estava sentado na primeira fila, veio socorrer Mysterio e confrontou Big Show. Show ajoelhou-se e acabou levando uma sequência de socos de Mayweather. Depois Mayweather fugiu em meio a multidão. Na noite seguinte no Raw, Big Show desafiou Mayweather para um combate de wrestling e este aceitou.

Big Show retorna – No Way Out

Big Show desafia Floyd Mayweather – Raw de 18 de fevereiro

Resultado de imagem para big show vs floyd mayweather

Durante as semanas, Big Show enfrentou um lutador de boxe, com altura semelhante a Mayweather e venceu. Mayweather disse que não ficou impressionado e que iria nocautear Big Show na Wrestlemania. Na semana anterior a Wrestlemania, Big Show jogou Mayweather fora do ringue, sobre os lutadores da WWE.

Big Show vs. Brandon Hill – Raw de 3 de março

Ultimo confronto entre Mayweather e Big Show – Raw de 10 de março

Imagem relacionada

No combate, que foi uma No Disqualification Match, Mayweather começou tentando fugir por diversas vezes de Big Show e depois ameaçou deixar o combate, mas Big Show o trouxe de volta ao ringue. Depois quando Big Show ia aplicar um chokeslam em Mayweather, ele acabou sendo ajudado por um dos membros de seu staff, que atacou Big Show com uma cadeira. Após a distração de Big Show, Mayweather atacou-o com a cadeira e ao final, ele tirou a luva de boxe e com um soco-inglês, nocauteou Big Show, conquistando a vitória, após a contagem de 10.

Floyd Mayweather Vs Big Show – promo

Floyd Mayweather vs. Big Show – Wrestlemania XXIV

Resultado de imagem para raw 24 august 2009

Em 2009, no Raw que ocorreu em Las Vegas e Floyd Mayweather foi o special guest stars, daquele dia e todos achavam que poderíamos ter uma revanche do combate entre ele e Big Show, mas isso não acabou acontecendo. Naquela altura do ano, Big Show e Chris Jericho eram os WWE Tag Team Champions e acabaram tendo um pequeno confronto com Maywheather, que acabou marcando um combate deles contra MVP e Mark Henry. Maywheather interferiu, ao dar o soco inglês para MVP, sem o árbitro ver, para ele atacar Chris Jericho e dar a vitória a MVP e Mark Henry.

Big Show e Chris Jericho vs. MVP e Mark Henry – Raw de 24 de agosto de 2009 – Parte 1Parte 2 – Parte 3

Assim encerra-se esta edição do Rivalidades. Até a próxima semana, com mais uma grande rivalidade, dentro da história da WWE e claro que vocês podem escrever, dizendo que rivalidade vocês gostariam de ver nas próximas edições deste espaço.

2 Comentários

  1. Juangprata - há 2 meses

    que tal um artigo desse progama de jeff vs matt hardy

Comentar

Editar avatar »