O primeiro combate da segunda noite da WrestleMania 38 foi o Triple Threat Match pelos Raw Tag Team Championships, no qual os campeões RK-Bro defenderam os títulos contra os candidatos Street Profits e a Alpha Academy.

Como seria de esperar, este foi um combate repleto de ação quase do início ao fim, onde raramente houve momentos “mortos”. Ainda assim, Chad Gable & Otis conseguiram abrandar o ritmo do mesmo e impor algum domínio.

Só que a velocidade do combate voltou a aumentar e as oportunidades de vitória começaram a surgir para as três equipas. No final, Randy Orton & Riddle levaram a melhor com dois grandes RKO’s, em Montez Ford e Chad Gable.

Os RK-Bro (Randy Orton & Riddle) continuam assim como Raw Tag Team Champions!


O que achaste deste Triple Threat Match pelos Raw Tag Team Championships? Estavas à espera da vitória dos RK-Bro (Randy Orton & Riddle)?

4 Comentários

  1. Cebola4 meses

    Bro

  2. Best4 meses

    Os Profits atacaram o o RK-Bro na segunda, pensei que viria um heel-turn, e hoje eles comemoram uma derrota com eles, enfim…

  3. El Cuebro4 meses

    Foi um bom combate num todo, eu acho bem merecido o resultado, embora quisesse muito ter visto os Profits vencendo, no mais antes da luta tivemos mais um anúncio “desnecessário” do Gable Steveson, já que ele já havia tido sua exposição na noite anterior, mas foi até interessante o confronto dos Gables, vamos ver se o Chad mantém o nome e como será o caminho do campeão olímpico na WWE!

  4. Mas que grande RKO por parte do Riddle!